Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Dezembro 2023 Rio de Janeiro

eternizar Aliança de namoro

Maitê, dia 29 de Setembro de 2023 às 13:40 Publicado em Fórum Vida de casal 0 3

Para quem já casou, o que vocês fizeram com a aliança de namoro? E para quem ainda não casou, planejam fazer o que?


Vi que tem pessoas que eternizam com resina, oq vocês acham? É brega?

3 Respostas

Última atividade por Barek, dia 24 de Maio de 2024 às 22:42
  • B
    Noivo Novato Junho 1984 Pará
    Barek ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    I've been delving into the realm of health and wellness alternatives recently. One resource that genuinely impressed me was a comprehensive guide https://ways2well.com/blog/hormone-replacement-therapy-in-houston-accessibility-and-prospectives on hormone therapy – a perfect blend of in-depth information yet user-friendly. Trust me, it's not every day you come across quality information that's both accessible and easy to understand. This guide on this therapy is quite the exception. If you're intrigued by innovative health perspectives like I am, I'd highly recommend giving it a look. It's worth your time, I promise!

    • Responder
  • H
    Noivo Novato Novembro 2023 Blagoevgrad
    Honh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Estou interessado em vários tipos de jogos de azar. E antes de começar a jogar um jogo, visito um recurso que oferece uma visão geral. E um desses recursos é este site, que tem uma análise do Rocket Queen 1Win . O site tem muitas informações diferentes e interessantes. Em particular, você aprenderá sobre os principais aspectos do jogo, além de encontrar informações sobre as estratégias de jogo e os bônus desse jogo.

    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal, vi essas ideias tambem, tem algumas com luzinhas de led dentro da resina. a minha continuarei usando haha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas