Casei em 15/12/2019 e desde antes do casamento, meu sonho é eternizar meu buquê 💐 na pele! 💕
Alguma outra noivinha por aí fez o mesmo? Poderiam mandar fotos para inspiração!? ☺️ Estou aguardando a tatuadora fazer a arte. Mas gostaria de algumas referências. Abaixo, foto do meu buquê. 😊
Noivinha ! Que buquê lindo e que ideia genial ! Acho que vai ficar lindo e inovador pois nunca vi um buquê de casamento tatuado . Depois mostra pra gente a arte ! Vai ficar lindíssimo !
"chácara, cerimônia pequena, simples e nada religiosa", definitivamente o meu casamento também! kkk Mulher, tu tava maravilhosa! Sério! Que sonho! Louca pra ver essa crônica!
Ver mensagem citada
Ah pois pode continuar conversando! Senti uma energia muito positiva em você! Com certeza sentaria com você na hora do recreio kkk
Claro posto sim, rsrs. Meu casamento foi em uma chácara, cerimônia pequena, simples e nada religiosa ... o vestido eu queria que seguisse o mesmo caminho, e dei sorte em encontrá-lo e conseguir fazer as alterações que eu queria. Ainda não tenho muitas fotos, o casamento foi dia 15/12/2019, fotógrafo me enviou cerca de 20 para não me matar de ansiedade kkk A do meio não é do fotógrafo... rs
Ver mensagem citada
Também não tinha pensado em desenhos! Mas AMEI! sou a louca dos quadros kkk em casa temos varios e ainda aproveitamos os que fiz para a decoração do casamento para usar na nossa sala também Rsrs
Ver mensagem citada
Ah que maravilha! Também AMO tatuagens! E uma das minhas maiorias alegrias em toda essa história de casamento é que meu fotógrafo capturou nos mínimos detalhes cada uma das minhas tatuagens desde o pré wedding ao casamento, tenho uma tatuagem com meu marido em comemoração a 8 anos de namoro e quando ele me enviou foto dela na hora que ele estava lendo os votos, fiquei radiante! ☺️
Meu estilo foge um pouco do seu rsrs, estou imaginando algo em aquarela! Mas referências são bem-vindas! 💕 Obrigada!