Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais

Etiquetar convites com o nome dos convidado . é deselegante?

Gabriella, dia 8 de Setembro de 2017 às 12:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Boa tarde noivinhas, tudo bem? Estou novamente solicitando a ajuda de vocês. Agora é a respeito de etiquetar convites: é deselegante escrever o nome dos convidados e etiquetar os convites? Lí em alguns sites que sim, mas outras noivas conhecidas disse que não. O que vocês acham noivinhas?


27 Respostas

Última atividade por Lílian, dia 29 de Setembro de 2017 às 12:28
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parte InternaParte InternaParte ExternaParte Externa

    Não é deselegante não, pelo contrário. É extremamente elegante o convite ser totalmente personalizado.O meu eu usei TAG, tem gente que contrata caligrafo, de qualquer forma, acho super válido lacrar o convite, seja com um selo, com uma pérola, com uma fita, ou até mesmo com um saquinho.rs Ao meu ver, trás uma elegância maior.


    Os meus ficaram assim, como na foto. Smiley smile Esse selo foi feito pela própria gráfica, mas vou contar um segredo pra vocês, não é de cera é feito com cola quente e pintado com tinta spray... pras noivinhas que tiverem tempo pra realizar isso, vale a pena!!!

    O processo é simples, faz o "carimbo" em ferro, do jeito que vc quiser (tem lojas que cobram a partir de 15 reais pra isso)... faça uma pingo grande de cola em cima de uma pedra de marmore, molhe o "carimbo" na água gelada e aperte a gota de cola... depois passe uma faca ou espatula por baixo pra tirar a cola já com o desenho. Depois pinte a cola com a cor que você quiser. Pra fazer o dourado eles pintam com tinta preta (pra fazer uma base na cor) e depois em dourado... só não sei se precisa fazer isso pra todas as cores. rs

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Janeiro 2018 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente! Um convite mais clássico pede um profissional de caligrafia, sem dúvidas.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Janeiro 2018 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sou rica, mas vou contratar calígrafo, kkkkk. Aqui onde moro, encontrei Caligrafa que cobrou o valor de 1,60 por convite. Não achei caro. Vai sair menos de 150,00. Decidi contratar pq meu convite é beeemmm clássico.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos, Noivinha. Amei! Também acho super elegante.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Etiquetado como Noivinha? É a TAG q vc quis dizer? Se for, acho super normal. As pessoas mais granfinas que costumam contratar um calígrafo pra escrever o nome dos convidados. É muito caro, prefiro as tags.
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho ...sabe na minha festa so terá convidados...nao posso me arriscar buffet é muito caro
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só acha deselegante quem quer levar uma penca de gente que não devia hahaha super vou etiquetar os meus
    • Responder
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus serão etiquetados. Não vejo deselegância alguma.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus foram etiquetados...


    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh agora eu entendi rsrs. Então o convite clássico como o de vocês eu acho meio deselegante sim. Pq parece que faltou cuidado no acabamento sabe? Acho válido pra rústico. Olha, tem gente que acha besteira mas eu particularmente acho que o convite da o tom da ocasião. Isso pra tudo! Então acho que vale procurar alguém pra subscrever (fazer aquela letra bonita) e embalar. Essas pessoas sempre tem a seladora. Sinceramente acho um investimento. (mas eu sou designer gráfica então kkkkk)!
    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus foram todos etiquetados tb!Acho bem melhor Smiley smile
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nathália. Eu e meu noivo optamos por convites brancos com letras douradas. Para embalar e evitar sujar, compramos saquinhos de plásticos , porém eles não vieram com uma cola para selar. Optamos então por comprar etiquetas brancas e nas mesmas, escrever o nome dos convidados. Usaremos as etiquetas com os nomes para embalar os convites. Há pessoas próximas que disseram ser deselegante. Outras como algumas noivinhas, apoiaram a ideia. Mas qual sua opinião a respeito noivinha?


    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Etiquetar como? Vc diz imprimir numa etiqueta e colocar no convite? Desculpa mas não entendi!

    É normal colocar o nome do convidado. Vc quer dizer no convite individual?
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Emely. É verdade kkkkkkkkkk. Realmente analisei por este lado quando comprei as etiquetas para escrever o nome dos convidados. Abraços e obrigada pela atenção.


    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não acho deselegante e os meus terão os nomes dos convidados.


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho nada deselegante , pelo contrário, acho bonito, carinhoso , demonstra cuidado pelos convidados em em especial.😍😍.Os meu foram todos etiquetados.


    Etiquetar convites com o nome dos convidado . é deselegante? - 1

    Etiquetar convites com o nome dos convidado . é deselegante? - 2
    • Responder
  • Aline Sabino
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Aline Sabino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina.

    Bjs

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho isso noivinha, os meus serão etiquetados 😉
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline. É verdade. Creio que com as etiquetas, se eu errar algum nome, há como corrigir. Obrigada pela sua atenção. Abraços.


    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não se preocupe, primeiro pq e voce quem decidi o que vai fazer e um sonho seu e ninguém deve opinar contra. Faça o que vc achar melhor noivinha.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Gisele. Outra noivinha que me deixou mais aliviada. Muito obrigada pela sua opinião. Beijos.


    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Virgínia. Algumas pessoas vieram falar que " fazer etiqueta com nome e colar no convite é super deselegante" . Me jogaram um balde de água fria pois já tinha comprado as etiquetas da cor do convite, para escrever o nome dos convidados e colar. Sua opinião me acalmou um pouco. Obrigada.


    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super elegante, eu amo ver que a pessoa realmente preocupou com todos os detalhes e lembrou de todos. Pq nao e fácil lembrar do nome de todos ne.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi , também estava com essa dúvida , vou fazer as pulseiras e colocar junto com os convites ! Vai dar para controlar a quantidade pelo menos 😂😂😂
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito pelo contrário, o convite nominal é super elegante, além de mostrar pro convidado que houve um cuidado com o convite 😊😘
    • Responder
  • Aline Sabino
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Aline Sabino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito que não noivinha, tanto que será um controle.

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não noivinha (cada im inventa uma moda diferente não é?kkk) é a melhor forma pra identificar. Facilita e muitooo ambos os lados!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas