Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raay
Noiva Novata Janeiro 2023 Rio de Janeiro

Eu & Ele

Raay, dia 4 de Fevereiro de 2022 às 10:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Entao...estou vivendo algo ilucitado em minha vida e confesso estar um pouco assustada rsrs... Estava quietinha no meu cantinho solteira já a 2 anos vindo de um casamento fracassado cheio decespctativas.... Quando derepente encontrei um ex namorado de 19 anos atrás ....conversamos nos beijamos dormirmos juntos estamos morando junto desdo dia que nós encontramos ...estamos cheio de planos vontade de ser feliz não nós falta .... estamos pensando no casamento quando completarmos um ano..... Esses dias tem sido completamente diferente do meu casamento anterior de anos....temos os meusmo objetivos...KKKkk por isso estou um pouco preocupada está sendo tudo muito rápido .

16 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 8 de Fevereiro de 2022 às 20:16
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tempo é relativo pra cada um, eu e meu noivo estamos juntos a quase 4 anos e quando tínhamos 2 meses de namoro ele ia se mudar a trabalho, então eu vim junto. E cá estamos organizando nosso casamento 😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ray, que bom que conseguiu se dar uma nova oportunidade! Desejo tudo de bom. Na dúvida, iniciar uma terapia pode te ajudar. 🤍
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se cobre tanto em relação ao tempo e a sua fluidez. Tudo isso é relativo. O importante é ser feliz agora. Viva cada instante intensamente ao lado dele. A história de vocês foi escrita para ocorrer assim.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ray, fico feliz que vc está conseguindo escrever uma nova história, cheia de amor, e afeição!

Seja bem vinda a Comunidade.

Smiley heart

• Responder
  • Raay
    Raay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    História linda a de vcs ...felicidades e muito grata pelas palavras...Deus lhe abençoe 😘 felicidades
    • Responder
  • Raay
    Raay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado minha querida ... Deus abençoe todos nós 🙏🏽😘❤️
    • Responder
  • Raay
    Raay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelas palavras ...😘 Felicidades
    • Responder
  • Raay
    Raay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha....obrigada os relatos de vcs estão me deixando mas segura esse...felicidades 😘
    • Responder
  • Raay
    Raay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tamires pelas palavras....realmente precisamos aprender a receber onqye a vida tem de bom a nos oferecer....
    • Responder
  • Raay
    Raay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Bruna..felicidades .😘
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raay, a vida tem dessas coisas mesmo! As vezes nos acostumamos tanto com as coisas ruins que quando algo bom acontece sentimentos receio.
    Eu tive um longo e problemático relacionamento de 5 anos, quando conheci meu marido senti um medo muito grande!! Com 2 anos de namoro começamos a morar juntos e foi mais um medo GIGANTE, mas no final deu tudo certo e continuamos muito felizes juntos. 🧡
    É preciso aprender que a gente merece estar bem e ser feliz
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quando tem que ser, as coisas fluem de uma forma maravilhosa. Se joga e aproveita o amor.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raay, eu sai de um relacionamento péssimo de 4 anos e meio muito machucada, melhorei, tava começando a sair de novo e encontrei meu noivo, 3 meses depois de começarmos a namorar ele me pediu em casamento, e estamos aqui a todo vapor nos preparativos, nunca fui tão feliz na minha vida igual to sendo agora

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê,
    Deus sabe o que faz e como faz. Se vocês tem vontade de casar e tudo, acho que vale a pena a tentativa 👏🏻❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raay, não sinto medo, a gente acaba acostumando com o ruim, e tem medo quando vivemos o que é bom, e o tempo é muito relativo, viva tudo intensamente, e casem, viajem, sejam felizes, que Deus abençoe vocês Smiley heart

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raay!!

Olha, os planos de Deus são misteriosos mesmo, e eu sei que isso parece mto frase de autoajuda mas é verdade!

Eu tbm saí de um relacionamento longo, e tinha um amigo de alguns anos que fazia meu coração bater mais rápido sabe, mas ainda assim esperamos um bom tempo pra sequer começarmos a ter algo, quando a gente começou a namorar de verdade meio que esses planos de futuro começaram tbm a tomar forma, a acontecer super rápido, e vou casar com um pouco mais de 1 ano de relacionamento com ele.

O que eu te digo é o seguinte, seu coração tem que estar tranquilo pra tomar essa decisão, e se vc realmente sentir que é isso mesmo que vc quer pra sua vida, o tempo é relativo, pq não existe padrão ou receita pra ser feliz, e só vc pode definir oq quer pro seu futuro. Viva o hoje, aproveita o amor, aproveita as alegrias da vida, e tenha fé que o que é pra ser seu já está acontecendo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas