Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2020 Paraná

Eu abri mão de...

Fernanda, dia 27 de Agosto de 2021 às 21:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Oi oi comunidade,

Eu tava pensando aqui como eu sempre quis meu casamento todo azul (minha cor favorita) e imaginava as madrinhas também com essa cor, mas agora que finalmente vou casar desisti da ideia por que vi que muitas pessoas andam usando o azul para as madrinhas e acho que combinar as madrinhas com as flores deixa uma cara de que elas são parte da decoração, então optei pelas flores azuis e madrinhas de vestido florido de cor livre. O que vocês sempre juraram de pés juntos que fariam quando casassem e não vão mais fazer?

28 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 31 de Agosto de 2021 às 20:34
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha fomos ao contrario

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu só sei a cor, ele não me deixou ver ele com o terno, mas sei que vai estar lindo kkkkkkkk.

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha acontece né? Mas adorei que seu noivo escolheu um terno azul e mais ainda que você embarcou nessa com ele 💙
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu abri mão do local fechado, acredita? Sempre quis casar em salão de hotel, fazer aqueles pacotes otimos de quarto da noiva e salao e capela e suite e nupsias TUDO me apaixonei por uma chacara e cá estou eu
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também, Suzana! 😂 principalmente o buque sempre achei que usaria, no final troquei por coroa de flores
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria azul claro o vestido das madrinhas, fiz o manual e tudo, até meu noivo escolher um terno exatamente da mesma cor kkkkkkkkkkkkkkkk. Ai optei por todas usarem rosa.

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar ao ar livre hahahahah, sempre disse e no entanto me apaixonei por local fechado haha

• Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Véu e buquê.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca me imaginei casando na Real, de Véu e Grinalda.... e aqui estou eu organizando um casamento totalmente clássico.... então não tem nada que eu tenha aberto a mão...

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui mudei bastante meu ponto de vista kkk

Meu vestido foi uma escolha completamente diferente do que a que eu jurava que usaria, eu dizia que não teria filmagem, mudei a ideia de cor das madrinhas inicialmente seria rosa e agora será azul marinho, enfim a noiva indecisa kkkkkk

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda!

Eu abri mão festa do casamento. No inicio era algo que eu queria muito, mas não estava dentro do nosso orçamento porque priorizamos gastar com outras coisas. Então adaptei e farei apenas um jantar com os pais e padrinhos.

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo mesmo, Fernanda.
    Bem a minha cara e a do noivo, que amamos um estilo mais descontraído e alegre.
    Podemos pensar que anda tudo confuso na nossa cabeça. Mas depois vamos avaliando com calma aquilo que realmente gostamos e o que realmente faz sentido para nós, e aos poucos as ideias vão se organizando. Um beijão e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha certeza do modelo de vestido e uma decoração minimalista e romântica, mas quando comecei a ver os detalhes em nenhum moimento fui levada a essa direção, me vi procurando decorações no estilo boho e um vestido mais simples

• Responder
  • Nay
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda! Vish, aqui eu mudei algumas coisas kkk Pesquisei e imaginei que seria em uma chácara, algo rústico, paleta em azul, verde e branco. Após as visitas, me apaixonei por um salão estilo elegante e a paleta em azul serenity e marsala. Kkk ❤️ Algo que eu queria muito era uma capela para a cerimônia e fiquei muito contente por ter no espaço que fechamos. 🥰❤️
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai verdade, a gente vê mais outros casamentos quando começa a planejar o nosso e pega muitos exemplos, bons e ruins a acaba apurando a visão pro nosso dia. Essa dica de parar de olhar depois de decidir os itens é maravilhosa
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, não consigo pensar em grandes coisas, mas algo que sempre achei super legal e hj em dia parei de achar foi a cabine de fotos kkk. Faltam 14 dias p casamento e semana passada até cheguei a dar uma olhada pra acrescentar, mas vi que já não queria mais tanto como antes. As outras coisas pouco mudaram desde o início. Nosso gosto vai se apurando com o tempo, né? Acho que a grande sabedoria foi eu parar de pesquisar depois de decidir as coisas kkkk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de pensar em casar minhas páginas de inspiração do Pinterest era rústico e girassóis!
    E quando começamos a planejar nem se quer passou essa possibilidade na minha cabeça.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a única coisa que eu jurava que faria era do meu vestido, que seria um modelo mais minimalista, ombro a ombro, hoje é um modelo totalmente diferente 😍
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa! A única coisa que ficou na moda ainda, é o vestido das madrinhas kkk mas eu amooo essa cor, e pensei sobre o terracota, mas aqui na região é difícil achar 🥺
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Rebeka estou apaixonada na sua paleta de cores, já consigo visualizar quão lindo vai ficar! Eu também adoro fugir da moda do que está todo mundo usando, você arrasou

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! Eu jurava que meu casamento seria rosa quartz com marsala. Mas vi tantos casamentos assim, que enjoei!! Aí mirei no azul serenity com detalhes em marsala. Tanto é que escolhi as cores das madrinhas no azul serenity. Porém, quando fomos escolher os mobiliários na visita técnica, não gostamos dos detalhes em serenity e trocamos por azul petróleo/marinho 😅
    Meu casamento será: Azul marinho, salmão, coral e toques em lavanda! Nada a ver com o que pensávamos antes kkk e tiramos o marsala que eu jurava que teria!
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda ideia Janice! Adoro a paleta de cores tropicais e acho que ajuda até na animação e energia do casamento
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fe, comigo também foi nas cores do casamento, jurava que seria em cor azul serenity e rosa Quartz, e agora quero um casamento bem colorido e estilo rústico tropical (apaixonei pelo verde) kkkk. Já fiz um debate a falar da nova paleta para o casório e sobre o estilo.
    E amooo ver madrinhas de vestido florido. É bem a minha cara também kkkk, tanto que até ponderei, mas como já terá bastantes cores na decoração, preferi ficar pelo liso mesmo.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, até o momento nada... Desde que eu e meu noivo começamos a organizar mudamos de ideia em relação a cerimônia várias vezes maaas não tem nada que eu sempre quis fazer e não vá fazer mais.. acho que tudo o que der na telha, vou dar um jeitinho de colocar 🤭
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que usaria buquê, e hoje não faço questão mais.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como a Jussara não me imaginava de noiva, quem diria casando com alguém, ou melhor querendo casar com alguém como estou querendo com meu noivo. Que loucura né ?
    E a questão da organização e tudo o mais, porque a priori não queria fazer nenhum tipo de comemoração, mas quis compartilhar esse momento de uma forma simples porém significativa.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não me imaginava casar kkkk. Depois achava que não ia casar no religioso, só no civil. Agora vou casar no religioso e sem festa kkkk.

• Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me imaginava vestida de noiva. Nunquinha nessa vida. Tudo que estou planejando é algo que eu não imaginava fazer, então acho que não há nada que eu pensei antes...😁🤭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas