Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Eu achei que não aconteceria comigo!

Thais, dia 19 de Novembro de 2019 às 13:16

Publicado em Fórum Futuras Mamães 42

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Estou um pouco sumida por estar organizando minha casinha mais agora posso vir aqui contar pra vocês a experiência que tive. Eu como a maioria das mulheres conheço meu corpo e fui percebendo algumas mudanças, a primeira foi a minha alimentação em 15 dias engordei 2...
Olá meninas! Tudo bem com vocês? Estou um pouco sumida por estar organizando minha casinha mais agora posso vir aqui contar pra vocês a experiência que tive.
Eu como a maioria das mulheres conheço meu corpo e fui percebendo algumas mudanças, a primeira foi a minha alimentação em 15 dias engordei 2 kilos, depois veio o sono, enjoos, seios maiores etc... comentei com meu esposo mais ele me questionou falando que minha menstruação não estava atrasada e que a uns dias atrás tinha feito vários exames com ginecologista e estava tudo bem. Então uma semana antes da minha menstruação vir comecei sentir cólicas mais nada da menstruação vir ai no dia 25 de outubro resolvi fazer exame de sangue no hospital que geralmente passo e deu positivo, confesso que sai da sala do médico flutuando sem acreditar que estava mesmo grávida é foi de felicidade não de tristeza. Mal sabia eu o que viria depois, o médico me alertou que o beta ainda estava baixo por estar no início, eu estava de 5 semanas. Isso foi em uma sexta feira, sábado eu tinha um evento e chegando lá fui fazer minhas tarefas e começou as dores fortes e cólicas eu larguei tudo e corri pro hospital o sangramento estava pouco mais eu estava preocupada a médica que me atendeu não me deu certeza de aborto mais me pediu repouso fui pra casa já sabendo e sentindo que meu BB estava indo, passei o final de semana com dores, enjoada e triste. Eu tinha uma cirurgia marcada para terça e a médica me orientou a não fazer esperar para fazer o beta novamente, repeti o exame na segunda e depois na quinta e os dois exames o beta caiu, foi aonde tive certeza do aborto. Estou dividindo com vocês pois desde quando noivei que divido as minhas experiências, essa realmente não achei que aconteceria comigo mais como tenho a minha vida nas mãos de Deus sei que ele fez o melhor. A ajuda do meu esposo foi essencial e muito importante pra mim, fiquei uns dias sem falar no assunto pois pra mim dói muito, mais pode ter mais pessoas passando pelo mesmo que eu, pra nós mulheres é mais difícil por estar com todas sensações mais meu esposo também ficou triste mesmo não sendo planejado. Mais como o médico me disse que o aborto espontâneo acontece por má formação do BB e foi nisso que acreditei para não sofrer mais. Meu pensamento hoje é que vou esperar um pouco pois quero fazer algumas coisas antes de ter um BB e quando vem a lembrança desse momento difícil me apego com Deus pois é ELE e por ELEque ainda estou aqui.cfb_1671087.jpg
cfb_1671089.jpg

42 Respostas

  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Daya! Espero nEle 🙏🙏❤ 😍😘😘
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Nathalia! Vocês são demais ❤😍😘
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado linda! Recebi o abraço ❤🙏😍
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais sei que a dor que vc se sente nesse momento só Deus pode confortar, mas confia que como vc mesmo disse tudo tem seu tempo e o tempo de Deus é perfeito!

    Fique bem!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Jéssica! Que Deus abençoe você também. ❤😍😘😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela sua perda, linda.
    Qualquer coisa, se precisar de apoio, conte conosco.

    Fique bem!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Juliana! ❤😍😘😘
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Thais, que Deus conforte você. Tudo é no tempo Dele e tenho certeza de que Ele está cuidando de tudo. Fique bem minha linda!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Thais, que situação dificil, eu sinto muito! Desejo muita força e luz pra você, com certeza, Jesus sempre está ao seu lado! Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei que não aconteceria comigo! 1 esse foi o negativo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas