Pessoal, vim compartilhar minha frustração, desde que eu contratei a assessoria parcial me sinto um pouco abandonada.
Ela fala pouco comigo, sumia, não falava comigo e me sentia largada. Eu organizei tudo sozinha praticamente e ela só respondia dúvidas, até aí tudo bem, não ligava muito. Mas agora faltando quase 30 dias, ela precisa marcar uma visita técnica com os outros fornecedores e tô sentindo que ela tá me enrolando, quem cobrou a visita técnica foi a decoração, não veio dela a iniciativa, e ela me disse que tava conversando com os outros fornecedores e eu descobri hoje que ela não entrou em contato com o buffet, só com a decoração que cobrou ela disso. E o sentimento é que ela tá me enrolando, contratei, já quitei o contrato, então não sei o que tá acontecendo, me sinto abandonada, eu cobro as coisas, pergunto e ela responde superficial ou não responde e troca de assunto. Acho que ela pegou casamento demais esse mês e não tá dando conta, mas isso não é problema meu, eu contratei com ótimas avaliações, dizendo que era super amiga da noiva e tá me deixando ansiosa, estou quase montando um grupo com os fornecedores eu mesma e agendando a visita técnica. Estou muito triste, queria saber se alguém já passou por isso e como lidou ou eu que estou muito ansiosa e tô deixando isso me deixar nervosa......
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui