dança dos noivosigreja
noivos
decoraçao
lembrancinhas
lembracinhas
decoraçao
Pesquisando encontrei o ESPAÇO EVENTOS POR para as 160 pessoas que já tinha incluso mesas, cadeiras e climatizadores.
Sempre quis casar na igreja n.sra de Nazaré próxima a minha casa paguei uma taxa.Depois em janeiro fui comprar todos os materiais das coisas que havia decidido fazer.Para a igreja fiz para decoração muito simples flores de feltro com tule para colocar nos bancos,fiz almofada das aliança com juta e renda para o pajem levar,a plaquinha da daminha eu mesma fiz a arte e levei pra imprimir na gráfica. Eu fiz meu buque de rosas de EVA com ajuda da Larissa uma das minhas madrinhas, ela me ajudou bastante com esses detalhes.
os convites eu mesma fiz a arte comprei o papel na e imprimir na casa de padrinhos.
No local do evento como era somente coquetel, contratamos 3 garçons, nas mesas dos convidados tinha uma garrafinha de vidro com juta,renda e fitas com pássaros noivinhos de feltro e com o numero da mesa,mini copinhos que comprei e coloquei vela.
As lembrancinhas foi saquinhos de juta com renda que minha mãe costurou, dentro coloquei sache de sagu e mini sabonete de coração ficaram em caixotes que peguei no mercado.
Colocamos na entrada do espaço um quadro de lousa,porta retratos,vasinhos e velas em caixote de feira,para a área da mesa do bolo foi um painel de pallet com flores grandes de papel e luzinhas de led. A mesa do bolo, era da igreja da minha prima Adyelle,tinha vasos de vidro com arranjos de flores artificial que montei com a Larissa,nossas iniciais,mini cavalete,bandejas de MDF,e troncos de madeiras para os doces,cestinhas de palha.
o bolo foi naked cake minha tia que fez eu amei muito e ainda me deu de presente 1300 salgados, encomendei 600 doces(brigadeiro,beijinho,casadinho) com uma colega que já havíamos estudos juntas e com ajudar também das amigas fizemos mais 700(brigadeiro,trufas,copinho com musse de limão e maracujá e brownie).
A cerimonialista Luisa era da uma cidade vizinha TERESINA-PI, Ela é amiga da minha madrinha Aniele.
Contratamos o DJ JP era amigo da minha mãe.
Meu vestido eu queria alugar, mas não achei do jeito que o queria e no valor que podia pagar, foi assim que ganhei da minha avo materna o tecido com a renda, paguei para costureira BETH conhecida também da minha madrinha Aniele. meu sapato comprei mesmo num loja no shopping aqui da minha cidade, as bebidas foram compradas de um amigo de meu esposo que tem um bar.
O fotografo Macielson foi de uma indicação no Facebook , fotos somente em mídia.
make e cabelo fui com minha cabeleireira Edwrvirges.
Foi tudo muito simples e lindo, eu recomendo a todas as noivas a fazer algo no seu próprio casamento, porque essa lembrança depois são muito lindas.
Obrigada
mesa dos convidados
bolo.
boloo