Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Ativa Março 2019 São Paulo

Eu desisto... Não aguento mais!

Luiza, dia 6 de Julho de 2018 às 20:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Boa noite meninas! Eu não sei oq faço mais para agradar minha mãe... De verdade.... Desde pequena eu nunca me dei bem com a minha mãe, sempre brigamos muito e nunca fomos chegadas como mãe e filha... Até o momento de agora para me casar. Achei que com os preparativos da festa, da cerimonia ,...
Boa noite meninas!

Eu não sei oq faço mais para agradar minha mãe... De verdade....
Desde pequena eu nunca me dei bem com a minha mãe, sempre brigamos muito e nunca fomos chegadas como mãe e filha... Até o momento de agora para me casar. Achei que com os preparativos da festa, da cerimonia , poderíamos nos tornar mais próximas e ser mãe e filha que sempre sonhei pra gente, mas não dá! Nunca deu! Pq agora daria né....?

Ela só sabe me críticar, não gostou do meu vestido, não gostou da lista de convidados, não gostou de nenhuma das minhas decisões pro casamento... Eu não sei oq faço mais...

Infelizmente agora pouco tivemos uma briga feia e me exaltei de um modo que nem eu nunca vi em mim... Acho que foi pq tava guardando tudo pra mim...

Eu tenho muita inveja das pessoas que se dão bem com suas mães kkk parabéns pra vocês!

Enfim... Eu só queria desabafar, ate pq isso me desestruturou muito... Me deixou ate apreensiva em questão da organização, não estou com ânimo para mais nada....

Desisto de um relacionamento com ela...

43 Respostas

• Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤❤❤❤ vou tentar procurar um.profissional, pq não tenho mais forças pra tentar... Deus abençoe todas vocês ❤
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, tbm estava nesse momento com minha mãe com as coisas do meu casamento mais hj graças a Deus ele mudou e aceitou.. mais fica em paz se ela não quer saber das suas coisas depois ela irá se arrepender.. fica na sua, faça as coisas vc e seu noivo, agora se ela não quer saber deixa ela pra lá, não se importa mais que dps ela irá se arrepender..
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤ eu tendo de tudo, de verdade , mas eu to esgotada... Todas as minhas forças foram embora... Mas eu vou ficar firme! Isso vai passar 😖
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente não é algo que se veja sempre uma mãe não se dar bem com seus filhos é bastante triste na verdade isso ainda mais agora com seu casamento seria legal ajuda de profissional para ajudar vocês à se encontrarem como mãe e filha assim como você veio até nós da comu botar pra fora 😉😉😊😊😊 seria legal as duas solucionar essa questão 😊😊😊😊 quando estiver mais tranquila tenta falar com ela a respeito estarei pedindo a Deus que abençoe vocês duas que Deus modifique a vida de vocês como mãe e filha que tenham sabedoria um forte abraço que Deus às abençoe muitooooo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraná
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo como é, sempre fiz de tudo pra agradar minha mãe, até nos presentes que eu dei, até hoje ela nunca gostou de usar(e foram caros...) já fiquei muito triste por ser assim comigo e com minha irmã é totalmente diferente, mas pensa bem, agrandando ela vai ser do seu gosto?(essa pergunta não vale só pro casamento) Eu comecei deixar um pouco de lado e tomar mais decisões sozinha na minha vida, já que ela sempre questionou, e ela tá querendo me convencer adiantar meu casamento, mas eu to firme ali, então assim, prevaleça o seu jeito e a sua felicidade, cada caso é diferente, e no meu é superproteção, e o mesmo temperamemto, se acalma, vai dar tudo certo 😊
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém.. Obrigada noivinha! 🌻
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente s eu nao falo sobre o casamento, ela briga comigo, se eu falo, ela não concorda... Vou deixar tudo nas mãos dEle! Só assim tudo se ajeita...
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tento de verdade Ca.... Mas muito obrigada! ❤
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entregue tudo nas mãos de Deus e faça as coisas do seu jeito

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entrega nas mãos de Deus que no final da tudo certo, evite conversar com ela sobre casamento para não gerar intrigas, tenha calma e não deixe ninguém estragar o seu grande dia!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Setembro 2018 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luiza, tenha calma!
    Respira e não deixe ninguém e nem mesmo sua mãe destruir teu sonho com negatividade.
    Nunca desista dos teus sonhos por conta da opinião alheia.
    Se sua mãe não quer ter uma relação de mãe e filha não insista.
    Apenas respeite ela e não guarde mágoas.
    Força noivinha, tudo dará Certo!
    Não esqueça Deus cuida de cada detalhe!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas