Oi, comunidade! Na primeira pergunta - valendo um planner - queremos saber qual estilo de aliança vocês preferem. Dourada ou prateada? Fina ou grossa? Escolham entre A e B e expliquem pra gente! 👇 Eu digo sim para essas alianças 👇
2
Oi, comunidade!
Na primeira pergunta - valendo um planner - queremos saber qual estilo de aliança vocês preferem.
Dourada ou prateada? Fina ou grossa? Escolham entre A e B e expliquem pra gente!
Prefiro dourada, por ser mais tradicional. Mas a lisa, sem desenho. Acho linda ouro rose, e não pode ser fina a ponto de não dar pra ver, e nem grossa que fica feio na mão. Acho que 5mm é o ideal, na minha opinião!
Aliança de noivado e casamento eu prefiro dourada, de preferência bem fina, porque acho que fica muito delicado! Segue a foto da minha aliança de noivado, que é minha cara! 🤍✨
Para mim a aliança representa o início de um relacionamento que a assim como o formato da aliança não tem fim, por ela ter o formato de um círculo. Acho que o dourado tem um representatividade e tem que ser grossa para ser notada facilmente.