Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo

Eu disse sim, finalmente

Thaís, dia 16 de Setembro de 2021 às 16:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
É com grande alegria que venho compartilhar com vocês que meu pedido de casamento enfim aconteceu haha, estou um pouco atrasada pois foi dia 29/08 mas com a correria acabei não tendo tempo, e depois do pedido demos o start nos preparativos e começamos a visitar buffets e cair de cabeça em todo o planejamento pro dia C, mas venho falar disso outro dia, hoje quero contar sobre o meu pedido. 😍



Foi tão lindo e perfeito, muito melhor do que qualquer coisa que eu havia pensado. E o lugar não tinha como ser o mais perfeito, somos católicos praticantes, faz muitos anos que sou catequista e agora além de catequista de jovens, sou coordenadora da Pastoral do Crisma junto com o meu noivo, e ele fez o pedido na paróquia em que atuamos a mesma cujo cresci indo com os meus pais então não tinha lugar mais lindo para ser pedida, diante das bênçãos de Deus, de toda nossa fé e crença! Eu esperei muito por esse dia, ele estava fazendo suspense e eu como uma boa virginiana queria que estivesse perfeita para o dia porém Deus tem planos muito melhores e maiores para nós, me arrumei como se fosse para uma missa como todos os domingos, sem saber que aquela seria a missa que me promoveria a noivinha, a única coisa que fiz questão que estivesse com a cor que eu queria, era do esmalte, louca né? Haha mas sim devido ao suspense dele eu estava há quase um mês pintando a unha sempre com o mesmo tom de nude porque queria aquela cor pro pedido haha, coisa de virginiana, mas de restante depois que passou e foi tão lindo e emocionante vi que não tinha roupa mais linda para estar, e que eu estava radiante de tanta felicidade que nenhuma maquiagem no mundo me deixaria tão linda!
Ele me surpreendeu da forma mais linda, fez todos na igreja caírem no choro, e eu nem se fala! Mas para mim foi o pedido de casamento mais lindo que poderia ter! Eu amei cada detalhe e ver o quanto ele se superou, pois ele tem medo de falar em público, e falar em um microfone para uma igreja inteira e a missa estava cheia, me fez admirá-lo ainda mais!
Com certeza esse momento ficará eternizado para sempre em nossas memórias e corações! ❤💍
E agora sim posso dizer, ESTOU NOIVAAAAA! ❤💍
Ps. Ganhei o anel de noivado que sonhava! 😍💍
Eu disse sim, finalmente 1
Eu disse sim, finalmente 2
Eu disse sim, finalmente 3
Eu disse sim, finalmente 4
Eu disse sim, finalmente 5
Eu disse sim, finalmente 6
Eu disse sim, finalmente 7

11 Respostas

Última atividade por Clarice, dia 20 de Setembro de 2021 às 12:29
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, espero que a jornada de vocês seja linda Smiley smile

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, noivinha. Que emoção hein... Ameiii Smiley heart

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PARABÉNS NOIVINHA, BEM VINDA AO TIME

    Smiley heart

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades noivinha, que maravilha Deus abençoe sua vida poderosamente...🎉
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo relato!! Parabéns pelo pedido, com certeza foi lindo e emocionante! Seu noivo enfrentar o medo de falar em público pra te pedir em casamento foi uma prova de amor!!

    Parabéns e felicidades pra vcs! Bem vinda, agora noiva oficialmente!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que lindooosss, parabéns pelo noivado Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tha,
    Que coisa mais linda!! Parabénsss. 🤍

    BEM VINDA AO CLUBE DAS NOIVINHAS. 🥳
    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo !!! COM certeza DEUS vai abençoar muito sua união bjo
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thais!
    Que pedido lindo e emocionante. Muito obrigada por compartilhar esse momento tão lindo da vida de vocês conosco ❤
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2022 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo noivinha! Também vi o relato do seu noivo. Meus parabéns 👏 Deus abençoe vocês nessa caminhada!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mas eu já conheço essa história de algum lugaaaar em 🤭
    Thais, seu noivo contou tudo sobre se pedido aqui na comu esses dias e eu achei uma graça, fico admirada de agora poder ver o seu relato também e acompanhado de fotinhas 😍😍❤️❤️

    Deus abençoe grandemente vcs... Bem-vinda ao clube das noivinhas e start no preparativooooos!!!!! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas