Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Maio 2013 São Paulo

Eu escrevi uma homenagem aos meus pais e ao meu amor, o que acham?

Caroline, dia 21 de Fevereiro de 2013 às 11:16

Publicado em Fórum Festa 45

Mininas escrevi uma mensagem para a hora de eu entrar no salão, leiam por favor e me digam o que acham?? Obrigada! “Hoje estou aqui atrás dessa porta, com um frio na espinha e com borboletas no estômago”… Estou aqui para o grande momento, para onde eu vou olhar e ver todas as pessoas sorrindo pra...

Mininas escrevi uma mensagem para a hora de eu entrar no salão, leiam por favor e me digam o que acham?? Obrigada!

“Hoje estou aqui atrás dessa porta, com um frio na espinha e com borboletas no estômago”…

Estou aqui para o grande momento, para onde eu vou olhar e ver todas as pessoas sorrindo pra mim, e compartilhando essa felicidade comigo.

Estou aqui atrás esperando as portas se abrirem pra entrar com o homem que tenho o maior amor do mundo, o amor incondicional, a pessoa a quem devo tudo, o meu querido pai, que me entregará para o novo homem que cuidará de mim.

Sempre sonhei com esse momento, e agradeço a Deus todos os dias por ele ter chegado, para entrar com a pessoa que mais amo no mundo, e encontrar no altar o meu outro amor incondicional, a minha querida mãe, que sei que esta sentindo essa felicidade comigo, com lágrimas nos olhos e com um misto de felicidade e angústia, pois a partir de agora sua borboleta passará a voar sozinha.

Estou aqui compartilhando esse momento tão sonhado, com tantas pessoas que amo, mas em destaque estão as três pessoas que mais amo no mundo, meus pais e irmão.

A partir do momento em que a música começar a tocar estarei a caminho de uma nova vida, de um novo passo, de uma nova jornada.

Estou a caminho de ser entregue para a pessoa que me ensinou o amor, o amor diferente de pai e mãe, mas sim o amor, o amor que tem compreensão, desentendimentos, carinho, orgulho e que tem paz…O amor que tudo espera e que tudo supera, o amor que tudo se aprende.

O homem que me faz sentir viva, que me faz sorrir só de lembrar dos seus sorrisos, dos seus beijos, o homem que me ensinou a ser melhor e que me fez querer ser melhor, aquele que me faz sentir viva a cada dia, aquele que fez de mim a sua princesa, e que me trata como tal, aquele que me ama, me aconchega, me fascina, me faz querer ir a diante, aquele que me faz querer ser somente sua, hoje e sempre.

Aquele que vou amar para todo o sempre, não fique nervoso meu amor, hoje é o nosso dia, e sei que assim como eu está emocionado com esse passo na nossa vida, hoje nossos convidados estão nos vendo solteiros pela última vez e casados pela primeira vez, e nos verão felizes para sempre.

Eu te amo meu amor.”

45 Respostas

• Priscila
    Noiva Esperta Setembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, belas palavras!!!

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de eu entrar no salão... Quando eu descer do carro. Gostou?

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa lindo lindo, adorei.... fiquei emocionada... Voce vai falal isso em qual momento?

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está lindo flor, acho muito lindo essas ideias, mas do jeito que sou nervosa não vou nem arriscar, não vai sair nada, hehehe...

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando estiver perto do casamento, seus nervos vão estar á flor da pele e sua cabeça estará a mil... Pode ter certeza que inspiração vem... O meu ainda faltam três meses, mas como sou eu quem está fazendo tudo sozinha praticamente, pois meu noivo não é muito cristivo, rsrsrs parece que vou explodir de ideias... Mas tenta, é legal você escrever algo de coração.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Agosto 2013 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta linda sua declaração, você escreve muito bem, tenho certeza que todos vão gostar. Penso em fazer uma tbm mão não sou muito poa com palavras.

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada!!! Espero que eles se surpreendam mesmo, até pq vai ser supresa para todos, ninguém sabe que vou fazer isso.

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É... Eu peguei o começo da msg na internet e depois incrementei do meu modo....

Não sei ainda... Estou pensando em gravar o áudio com o DJ, q tenho quase certeza que vou estar morrendo de chorar e nada vai sair... Ou eu vou ler antes de entrar no salão, só com o meu pai, ou eu vou gravar o áudio e vai tocar enquanto eu estiver entrando, não decidi ainda, até pq ninguém sabe que eu vou fazer isso, vai ser uma surpresa para todos.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, me arrepiei! ficou liindo!

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É... Eu peguei o começo da msg na internet e depois incrementei do meu modo... Acho que vale a pena.!

• Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooosssssaaaaa....to arrepiada e emocionada!!!Smiley cry

Tenho certeza que seus pais e seu amor vão sentir o mesmo e muito mais que eu quando te ouvirem!!

Parabéns!!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley cry que lindo! vai ser realmente emocionante! Parabéns! Você vai ler olhando para o seu pai? Foi você que escreveu?

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja vi essa msg em algum lugar..*-*

acho linda!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas