Oii noivinha, no começo eu tive um surtos bem leves de ansiedade kkkk não dormi e a noite etc poreeeem comecei a ficar minha atenção em outras coisas, sabe? Não só nisso... Agora tô um pouco preocupada com os orçamentos e isso tá me deixando muito estressada mas seguimos plenissima!!! 💁🏻♀️
Sim, muita coisa. Eu coloco nas mãos de Deus, e deixo fluir.. Bjs
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Re, entendo 110%, apesar de eu não sofrer com os problemas tradicionais com lista de convidados ou de presentes e indecisão com decoração, cores etc, eu to SURTANDO com preços, com diy, com detalhes que muitas noivas nem ligam ou só veem poucos meses antes, já eu sofro por antecipação, sou muito ansiosa e já estou perdendo o sono também. Boa sorte pra nós
Entendi noivinha, então vou te indicar definir isso o quanto antes, ano que vem será de muitossss casamentos, e se demorar muito pode não conseguir os fornecedores que deseja.
Pra falar a verdade estou bem tranquila! Animada pra chegar logo, mas nada ansiosa por enquanto. Acho que vai cair mesmo a ficha (e o desespero) depois do ano novo
Foi antes de fechar todos os contratos. Enquanto eu não fechei os fornecedores, tava pra enlouquecer... por agora, estou mais tranquila, e organizando tudo com calma, apenas agora os detalhes finais de cada ponto do evento.
Oi noivinha. Eu ja passei por um momento que eu sonhava muito com as coisas do casamento e sempre dava algo errado. Agora ja estou bem tranquila e me dando um tempo. Vou retomar os preparativos só ano q vem.
Ver mensagem citada
Ola Mi verdade viu , falei isso com meu noivo ontem, precisamos descansar antes do frenesi da organização, não fechamos a data ainda, o noivado é agora em dezembro , espero que depois de escolhida fique tudo mais tranquilo.
Ver mensagem citada
Olá Lê que bom! Por aqui ainda na luta pra fechar a data já mudamos três vezes , mais o noivado oficial será agora em dezembro então acho que depois a gente fecha a data e fico mais tranquila e vou viver o processo de organização... 😘
Ver mensagem citada
Olá Aline que madrinha top essa sua kkkk ! Eu tô mais ansiosa porque essa data ainda não está definida eu gosto de ter algo vem certo, até porque não consigo fechar nada agora por isso.
Ver mensagem citada
Ainda estamos naquele vai e vem Van ! Isso está me deixando um pouco ansiosa kkkkk! Mais quando fechar a data logo vou ficar mais calma
Ver mensagem citada
Que legal Carol ! Apesar de alguns desgastes é uma fase gostosa mesmo, por aqui ainda estos bem no início e já estamos curtindo kkkkk
Esses memes são tão reais, né noivinha? O importante é ter leveza nos preparativos. Ter consciência da quantia do dinheiro que poderá ser investidos e fazer escolhas de acordo com a realidade do casal, sempre priorizando o que faz sentido para vocês. Cuide da sua saúde mental! Se isso se tornar muito frequente, é necessário ajuda profissional!
Noivinha, eu acabei de ver essa imagens no instagram hahaha Acho que essa ansiedade é normal, quando mais perto do casamento, mais ansiosas ficamos. Ainda assim acho que você precisa de um descanso para relaxar um pouco.