Aqui meu buquê de flores naturais e das madrinhas que montei um dia antes do meu casamento.
Sempre fiz arranjos de flores artificiais, foi a minha primeira vez com flores naturais.A diferença é que dá mais trabalho, tem que retirar folhas, espinhos e ter mais delicadeza na hora de manipular as flores. Não queria um buquê muito grande, pois sou baixinha. Economizei muito , tive flores naturais e não gastei quase nada.


Das madrinhas foram 4 iguais , elas amaram
Olha a delicadeza dessa flor