Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro

Eu fiz buquê da noiva e madrinhas

Maria, dia 12 de Novembro de 2019 às 19:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá noivinhas!
Aqui meu buquê de flores naturais e das madrinhas que montei um dia antes do meu casamento.
Sempre fiz arranjos de flores artificiais, foi a minha primeira vez com flores naturais.A diferença é que dá mais trabalho, tem que retirar folhas, espinhos e ter mais delicadeza na hora de manipular as flores. Não queria um buquê muito grande, pois sou baixinha. Economizei muito , tive flores naturais e não gastei quase nada.Eu fiz  buquê da  noiva e madrinhas 1Eu fiz  buquê da  noiva e madrinhas 2Eu fiz  buquê da  noiva e madrinhas 3Das madrinhas foram 4 iguais , elas amaramEu fiz  buquê da  noiva e madrinhas 4Olha a delicadeza dessa florEu fiz  buquê da  noiva e madrinhas 5

17 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 13 de Novembro de 2019 às 15:51
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindos, parabéns Smiley smile

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos noivinha!! Parabéns pelo capricho!!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bonito, parabens pelo trabalho...

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindos!

    Parabéns!

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei parabéns ficou lindo!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, tu se garantiu! Ficaram lindos demais!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos Maria
    Parabéns pelo trabalho
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou mto lindo noivinha 😍 parabéns!
    O meu minha mãe mesmo q vai fazer
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindeza ficaram, Maria! Parabéns pelo capricho! Smiley heart

    • Responder
  • Nataline
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qie delicadeza parabens 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindíssimos!
    Arrasou.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindosss!! Adorei, parabéns pelas escolhas! Smiley love

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí q lindo. Arrasoooou!
    • Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou Lindo

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Renata fiz com 1 dia de antecedência é muito rápido. Flores comprei na CADEG moro no Rio de Janeiro , mercado das flores , cheguei aa 9 e as 10: 30 já estava com meu carro sem espaço de tanta flor , decoramos a igrejinha também.

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindos! Com quanto tempo de antecedência vc fez? Queria mt fazer o meu tbm, pra economizar, mas to com medo de dar mt errado hahahahaha
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindos demais!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas