Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

eu me casaria Hoje, Mas...

Kelly, dia 5 de Setembro de 2020 às 09:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10



Dia que eu escolhi meu vestido de noiva 🥰eu me casaria Hoje, Mas... 1


Sou noiva de 2020 e ando vivendo um surto coletivo 😅 #NAORECOMENDO


Foram mais de 3 anos só planejando esse dia, guardando dinheiro, me sacrificando para fazê-lo sobrar...

Os preparativos de um casamento marcam qualquer casal de noivos, seja com uma celebração grande ou pequena! Todo ex noivo/a tem a sua história para contar de como foi a caminhada até o grande dia, e as ouvindo percebi que quase sempre elas são muito parecidas e possuem inúmeras características em comum! É comum pensar nos detalhes, noites de insônia, na futura vida a 2, na lua de mel... É ainda mais comum ter o dia a dia acompanhado de ansiedade, estresse, visitas na obra/reforma da casa, dinheiro (e muito) indo embora, brigas bobas, incertezas, desânimo, ânimo, alegria, amor, união, cumplicidade! É um mix de sentimentos e como noiva eu concordo com absolutamente TUDO! Maaas, se eu posso falar algo hoje é que estar e ser noivo/a neste ano de 2020 está sendo MUITO ALÉM DE TUDO ISSO! São tantas coisas sendo testadas e colocadas em prova que não consigo nem listar aqui todas elas! Sabe o medo de perder entes queridos? Multiplica por 2! Sabe o medo de contrair a doença do ano? Multiplica por 2! Sabe o medo de nada dar certo? Multiplica por 1000! Sabe a frustração de ver planos indo temporariamente por água abaixo? Já sabe neh, multiplica aí! Ahhh, sem falar no tempo de espera, que já costuma ser longo e agora parece que aumentou de vez e o contador voltou no tempo! Da até uma sensação de questionamento do “será que é pra ser?” e parece que de repente ninguém mais está no clima, incluindo os noivos! Eu ando vivendo junto com o Filipe um dos meses mais difíceis das nossas vidas! Então CUIDADO com as palavras se não é ou não está nessa situação, meça os palpites, as opiniões, conselhos e perguntas e não saia por aí achando que vc sabe o que noivos de 2020 estão passando, pq vc não sabe! E para você aí lendo esse texto, noivinha ou noivinho, saibam que vcs não estão só e já são ÚNICOS na história dos casamentos, pois a história de vcs jamais foi contada! Tenham força e se agarrem na fé! Algumas coisas precisam dar errado primeiro para outras darem certo! E como diz em Provérbios “O coração do homem pode fazer planos, mas é Deus quem da a última palavra” DESCANSA EM DEUS PORQUE LÁ NA FRENTE VC VAI ENTENDER! ❤️


10 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 7 de Setembro de 2020 às 18:58
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ate chorei aqui...
    Que mensagem linda, muito obrigada.
    Nós teríamos nós casado esse final de semana, hoje estaríamos aproveitando o feriado no sol da Bahia... Mas aqui estamos, em casa.Realmente, um dia tudo isso fará sentido, e estamos tentando aproveitar o tempo extra para revisar os planos e aproveitar mais nosso tempo juntos.Já estamos morando juntos, e sabemos que realmente queremos continuar assim, e isso já é um bom sinal, em visto a tantos relacionamentos que a pandemia destruiu (ou melhor, revelou que não existiam). Desejamos a vocês muita sabedoria e serenidade (dentro da medida do possível), e que a nova data seja ainda mais linda.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo relato, Kelly! Parabéns pela resiliência!
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa você disse tudo!! Ser noiva nesse ano de 2020 não está nada fácil, são tantos pensamentos, tantos medos, a incerteza de tudo. Está muito complicado mesmo. Mas é isso mesmo, vamos manter a fé em Deus, porque Ele é maravilhoso e sabe de tudo, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também seria hoje....
    Tanto tempo planejando tudo...
    Mas no final vai dar tudo certo! 🙏🏻❤
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2020 está sendo um ano muito dificil mesmo, ia me casar em 17 de outubro e exatamente hj estaria fazendo a primeira prova do vestido 😭 força a todas as noivas que tiveram que passar pelo adiamento ❤️
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly,
    2020 é um ano difícil pra todo mundo. Tá tudo um caos. Caos bagunça, mas depois reorganiza. E a gente fica com a esperança que esse caos, uma hora, vai reorganizar tudo isso.
    Ano de medo, de incertezas e muitas frustrações.Principalmente quando a gente fala de sonho, desejo. De todo o investimento, financeiro, de tempo e de afeto para realizar e concretizar tudo isso... E aí, algo tão pequeno e perigoso, joga tudo pro ar...Sinto muito por vocês estarem vivendo esses desafios enormes.Mas tudo vai passar. O sonho de vocês vão se concretizar... Será tudo lindo no tempo certo! Que a jornada de vocês seja cheia de muito amor, sempre!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha!!!
    Foi ótimo ler isso, pois as vezes pensamos que somos únicos vivendo esse "Mix de sentimentos"!!! E saber q é normal na loucura de preparativos para o casamento, traz um Certo alívio !! Só sabe isso quem realmente vive, depois teremos histórias maravilhosas pra contar, pois fácil não será!! Mas como. Meu noivo sempre diz; " Não será fácil, mas tbm Não será impossível. No final dará tudo certo" 👏🏻👏🏻💙❤
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento seria hoje tbm, e te entendo demais! Tá sendo um dia super estranho....mas Deus sabe o que faz! 🙏
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Me identifiquei muitooooo com seu texto! Estamos todas juntas nessa. 🙏🏼
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feliz Sabado , e isso ai descansa em Deus , Ele fara o melhor para voces!
    E eu sei o que vc pensa e esta passando aqui foram 4 anos, e os medos aqui so multiplicar por 2 nao e suficiente ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas