Eu gostaria de compartilhar com vocês, ainda tem muitas coisas para mostrar, mas as fotos oficiais ainda vão ser enviadas.
•Eu comprei meu vestido (saiu muiito mais barato, comprei um número maior para apertar do jeito que eu queria, e comprei na internet). •Toda a decoração da mesa do bolo eu mesma montei, te aproveitei o banco na frente da mesa que era da própria chácara, também reaprocetei um móvel para fazer de púlpito e uma mesa grande redonda de madeira para deixar as lembrancinhas em cima.•Eu mesma comprei e montei a lembrancinha.• Eu comprei tecido Voil e fiz as cortinas com velcro no pergolado e entrada do salão•O pergolado estava muito pelado, optei por flor artificial pente de•Eu criei e montei o centro de mesa•Peguei garrafa de vinho e cortei em casa para decorar e fazer de vaso no centro de mesa•Eu mesma fui na feira de flores e comprei tudo o que precisava para montar os arranjos •Eu + minha irmã, prima e uma tia me ajudou a montar os arranjos e fazer meu buquê porque o tempo estava EXTREMAMENTE APERTADO•Eu montei o meu arranjo de mesa (o ângulo da foto não deu para ver direito, mas ele era estilo cascata também•Eu fiz decoração pendurada com flores artificiais que comprei•Fiz as bolas de corta de rami•Ja tinha kit de suporte para doces e quis reaproveitar•Eu fiz o bolo falso•Fiz o suporte do bolo falso com corta de sisal grossa, cola quente, copo descartável e bandeira descartável para o bolo•Optei por comprar um varal de luzes de 100 metros (estava mais barato que alugar, mas fotos não dá para ver, mas depois posto como ficou lindo)•Comprei flor com conservante e montei as lapelas•As caixinhas de convite padrinho, florista, pajem eu fiz•O convite eu pedi para minha prima que é formada em designer gráfico, fazer o convite como eu queria, é apenas mandei imprimir• Fiz a mão também os envelopes
E depois de tudo isso kkkk muitas pessoas querem que eu faça o casamento delas.