Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2026 São Paulo Estado

Eu montei e fiz toda a decoração

Beatriz, dia 21 de Março de 2026 às 15:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4
Eu montei e fiz toda a decoração 1

Eu montei e fiz toda a decoração 2

Eu montei e fiz toda a decoração 3

Eu montei e fiz toda a decoração 4Eu montei e fiz toda a decoração 5

Eu montei e fiz toda a decoração 6Eu montei e fiz toda a decoração 7

Eu montei e fiz toda a decoração 8

Eu montei e fiz toda a decoração 9

Eu montei e fiz toda a decoração 10

Eu montei e fiz toda a decoração 11

Eu montei e fiz toda a decoração 12

Eu montei e fiz toda a decoração 13

Eu montei e fiz toda a decoração 14
Eu gostaria de compartilhar com vocês, ainda tem muitas coisas para mostrar, mas as fotos oficiais ainda vão ser enviadas.

•Eu comprei meu vestido (saiu muiito mais barato, comprei um número maior para apertar do jeito que eu queria, e comprei na internet). •Toda a decoração da mesa do bolo eu mesma montei, te aproveitei o banco na frente da mesa que era da própria chácara, também reaprocetei um móvel para fazer de púlpito e uma mesa grande redonda de madeira para deixar as lembrancinhas em cima.•Eu mesma comprei e montei a lembrancinha.• Eu comprei tecido Voil e fiz as cortinas com velcro no pergolado e entrada do salão•O pergolado estava muito pelado, optei por flor artificial pente de•Eu criei e montei o centro de mesa•Peguei garrafa de vinho e cortei em casa para decorar e fazer de vaso no centro de mesa•Eu mesma fui na feira de flores e comprei tudo o que precisava para montar os arranjos •Eu + minha irmã, prima e uma tia me ajudou a montar os arranjos e fazer meu buquê porque o tempo estava EXTREMAMENTE APERTADO•Eu montei o meu arranjo de mesa (o ângulo da foto não deu para ver direito, mas ele era estilo cascata também•Eu fiz decoração pendurada com flores artificiais que comprei•Fiz as bolas de corta de rami•Ja tinha kit de suporte para doces e quis reaproveitar•Eu fiz o bolo falso•Fiz o suporte do bolo falso com corta de sisal grossa, cola quente, copo descartável e bandeira descartável para o bolo•Optei por comprar um varal de luzes de 100 metros (estava mais barato que alugar, mas fotos não dá para ver, mas depois posto como ficou lindo)•Comprei flor com conservante e montei as lapelas•As caixinhas de convite padrinho, florista, pajem eu fiz•O convite eu pedi para minha prima que é formada em designer gráfico, fazer o convite como eu queria, é apenas mandei imprimir• Fiz a mão também os envelopes
E depois de tudo isso kkkk muitas pessoas querem que eu faça o casamento delas.
Eu montei e fiz toda a decoração 15
Eu montei e fiz toda a decoração 16
Eu montei e fiz toda a decoração 17
Eu montei e fiz toda a decoração 18
Eu montei e fiz toda a decoração 19

4 Respostas

Última atividade por Marta, dia 11 de Abril de 2026 às 13:35
  • Marta
    Noiva Novata Novembro 2026 Piauí
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!!

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou DEMAIS!
    eu também fiz muita coisa do meu casamento, e é uma baita de uma economia!

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa!
    Ficou muito bom mesmo, vc tem jeito para essas coisas. Quem sabe não está aí um novo dom? Parabéns
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria de compartilhar com vocês, ainda tem muitas coisas para mostrar, mas as fotos oficiais ainda vão ser enviadas.

•Eu comprei meu vestido (saiu muiito mais barato, comprei um número maior para apertar do jeito que eu queria, e comprei na internet). •Toda a decoração da mesa do bolo eu mesma montei, te aproveitei o banco na frente da mesa que era da própria chácara, também reaprocetei um móvel para fazer de púlpito e uma mesa grande redonda de madeira para deixar as lembrancinhas em cima.•Eu mesma comprei e montei a lembrancinha.• Eu comprei tecido Voil e fiz as cortinas com velcro no pergolado e entrada do salão•O pergolado estava muito pelado, optei por flor artificial pente de•Eu criei e montei o centro de mesa•Peguei garrafa de vinho e cortei em casa para decorar e fazer de vaso no centro de mesa•Eu mesma fui na feira de flores e comprei tudo o que precisava para montar os arranjos •Eu + minha irmã, prima e uma tia me ajudou a montar os arranjos e fazer meu buquê porque o tempo estava EXTREMAMENTE APERTADO•Eu montei o meu arranjo de mesa (o ângulo da foto não deu para ver direito, mas ele era estilo cascata também•Eu fiz decoração pendurada com flores artificiais que comprei•Fiz as bolas de corta de rami•Ja tinha kit de suporte para doces e quis reaproveitar•Eu fiz o bolo falso•Fiz o suporte do bolo falso com corta de sisal grossa, cola quente, copo descartável e bandeira descartável para o bolo•Optei por comprar um varal de luzes de 100 metros (estava mais barato que alugar, mas fotos não dá para ver, mas depois posto como ficou lindo)•Comprei flor com conservante e montei as lapelas•As caixinhas de convite padrinho, florista, pajem eu fiz•O convite eu pedi para minha prima que é formada em designer gráfico, fazer o convite como eu queria, é apenas mandei imprimir• Fiz a mão também os envelopesE depois de tudo isso kkkk muitas pessoas querem que eu faça o casamento delas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas