Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Minas Gerais

Eu não aguento mais

Laura, dia 11 de Setembro de 2020 às 09:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Planejar meu casamento se tornou um pesadelo, primeiro por que já adiei a data 3 vezes. A data inicial era 25/04, mas agora está remarcado para dia 27/02, mas como as coisas estão andando duvido muito que seja possível essa data.

Agora estou aqui com um casamento pago para 300 pessoas. Que eu já programei, chorei e reprogramei 3 vezes. Sem o mínimo de vontade de casar. Eu me casei no civil no dia 25/04, eu já não vejo mais o por que da festa. Será uma festa aleatoria dia 27/02, comemorando 10 meses de casados .... se eu pudesse pegava o dinheiro de volta e dava entrada em uma casa.

11 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 11 de Setembro de 2020 às 19:22
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laura, entendo muito bem o seu sentimento. No meu caso foi em tempo kk estava com a festa praticamente pronta, seria pra 200 pessoas, todos os fornecedores já contratados e uma agonia tamanha por vários motivos pois eu fui e cancelei tudo. Vamos pegar o dinheirão que íamos gastar com a festa e investir em nós e no nosso lar. Pra mim foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laura, não imagino o quanto deve estar sendo desgastante pra você e ruim também! Mas não desista do seu sonho, independente da data vai ser uma noite mágica e inesquecível pra você de qualquer modo!

Fique firme e confie, vai dar tudo certo!! Smiley heart

• Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Laura, sei exatamente o que estás sentindo, tb adiei o meu e já estou na terceira data, já senti esse desânimo, mas tenha certeza que será uma noite inesquecível, divertida, alegre e com as pessoas que vcs amam! Não será uma festa aleatória, será a celebração do amor de vcs!!!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu estou prestes a surtar com o mesmo motivo que o seu, eu vou e coloco meu vestido de noiva kkk querendo ou não é um momento inesquecível, vamos aguardar porque vai valer a pena! Tente deixar tudo no “pente” e apenas esperar
    • Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada : D
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laura, eu nem consigo imaginar a tristeza de ter que remarcar 3 vezes a data. É realmente um desgaste enorme, muitas expectativas criadas, não deve ser nada fácil. E tudo depende do sonho que você tem. Sem dúvidas, a pandemia atrapalhou demais muitos planos de muita gente, e nos mostrou que não temos controle sobre várias coisas né? É triste demais.

Queria ter as palavras certas para tranquilizar seu coração. O que posso te dizer, do fundo do coração, é que a celebração e festa de casamento foi um sonho realizado pra mim, uma noite memorável e muito feliz!!! E mesmo com os adiamentos, eu realmente acredito que todas as pessoas irão curtir muito quando o dia finalmente chegar! Então é isso o que eu te desejo, que seja um dia fascinante pra vocês!! Mas, se hoje em dia você já não se vê casando em uma festa e tudo mais, verifique com seus fornecedores o que poderia ser feito. Eu ainda acho (e sempre vou achar!) que vale a pena esperar, mas só você sabe o que você está passando e o quanto o sonho foi alterado pra você. Avalie sim o que poderia ser feito!! Eu fico aqui na torcida para que esse sentimento "de perda" se vá e que logo você se anime novamente com a data. Torço de coração para que isso aconteça, porque casar foi uma felicidade sem igual pra mim e acho que todo mundo deveria passar por tamanha felicidade!! Estou aqui na torcida e melhores vibrações para que o melhor aconteça com vocês!! Beijos!!

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, acho q vou acabar casando. Não compensa muito essa briga. Mas que da um desânimo da.
    • Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, eu entendo de não tomar decisões precipitadas, mas é que realmente to desanimada kkkkkkkk e um pouco arrependida. Sabe quando todo mundo fala você deveria gastar o dinheiro com uma casa e em vez de casar ? To sentindo isso
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tudo bem ? Lamento mt , pelo q vc esta passando 💔
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha calma, e tudo uma questão de ponto de vista, eu também ja remarquei 3x vou me casar no próximo sábado fazer uma recepção para pais e padrinhos é em Outubro/21 vou fazer a minha festa para 200 convidados para comemorar o meu casamento, por ter passado por esse momento dificil,uma renovação de votos e esperança no futuro, tudo depende de como vc resolve olhar a situação. Agora se vc realmente quiser cancelar e um direto seu, e bom vc verificar com um Advogado como isso seria feito, se vc entra pelas regras de cancelamento do seu contrato ou se pelas regras da MP948 que garante o direito de receber o valor integral em caso de cancelamento mas que o fornecedor só é obrigado a devolver apos o termino do estado de pandemia e pode fazer essa devolução em até 12x.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laura,

Sinto muito por tudo isso. Infelizmente essa pandemia veio e colocou todo mundo sem rumo, né? É algo que foge do nosso controle.
    Quando a gente fala em sonho, nesse momento, falamos também de frustrações devido as tantas mudanças e readaptação.
    Converse com o seu noivo, verifiquem sobre a festa... Se é algo que ainda faz sentido ora vocês e tomem uma decisão juntos!
    Mas, como psicóloga e noivinha que também está preocupada, eu digo: não tome grandes decisões enquanto está vivendo emoções intensas.
    Você está bem chateada com tudo isso. Então pense direitinho!
    Que sua jornada seja cheia de amor. Um beijo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas