Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro

Eu não estou ansiosa!

Karine, dia 29 de Julho de 2022 às 08:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 16

Esse post é um desabafo!

Apenas 9 dias para o casamento e eu não estou ansiosa. Imaginava que nessa altura do campeonato eu estaria simplesmente pirando!!
Mas isso é hoje! Há mais ou menos 1 mês eu nem dormia e eu vi que não era legal viver esse momento se ele me trouxesse essa ansiedade sem fim.
Mesmo com a correria da última semana, bastante grana ainda faltando, deixei nas mãos de Deus, pois, há 2 anos eu fui diagnosticada com ansiedade/depressão e ainda tenho um pouco de dificuldade de lidar com situações que me causem estresse. Então fiz de tudo para fugir de uma possível crise.
Eu tenho fé de que tudo vai dar certo e meu sonhado casamento será lindo.
Ah, como sei que Deus está cuidando de tudo, eu consegui um emprego novo, às vésperas do casamento com o dobro do salário. Depois de tanto aperto, me sinto honrada e feliz de ter confiado que tudo daria certo. Relatei aqui por diversas vezes como tava difícil manter o sonho, aluguel, alimentação e todos os gastos de um casal construindo a vida. E graças a Deus, nunca ficamos desamparados!
Conselho:
Meninas e meninos, quando você vai viver um sonho o caminho não vai ser fácil, por muito momentos você vai pensar se realmente vale a pena tanto esforço. E a resposta é sim! Não desistam dos seus sonhos! ❤️
A próxima postagem agora é só como uma Sra casada!
Obrigada pela companhia nesse um ano e pouco de organização! Foi incrível ter com quem dividir.
Eu vou seguir acompanhando tudinho!!!! ❤️❤️

16 Respostas

Última atividade por Alice, dia 12 de Janeiro de 2023 às 00:44
  • Alice
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vim aqui porque estou com o mesmo sentimento: não estou pirando - e achando que deveria pirar. Que bom que não sou a única

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Awn🥹 que linda! Deus nunca nos desampara❤️
    Que Deus abençoe a união de vocês!
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que alegria saber que você está bem e que esta curtindo esse momento! Parabéns pelo novo emprego, é benção demais! Tenho certeza que seu casamento será lindo e que Deus continuará cuidando de vocês assim como já tem cuidado!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii que linda! Amei saber que está melhor de saúde noivinha e fico muiito feliz como agir de Deus no seu casamento, pode ter certeza que será muito lindo e abençoado.

    Saiba que seu pequeno relato ajudou eu aqui do outro lado, foram últimos meses difíceis aqui também mais graças a Deus passou e também me encontro em paz. Esperarei pelo post de Senhora hein KK Smiley winking

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo...

    obrigada por compartilhar!! Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é muito bom!
    felicidades no seu dia C. O meu falta um pouco mais de 40 dias e tem hora que surto, tem hora que me emociono e choro de felicidade. Ando tendo pesadelos, que as coisas estão dando errado no dia... Mas estou lidando com tranquilidade dentro do possível.

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me emocionei lendo o seu relato... Deus está com você cuidando de tudo! ❤❤❤
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico muito feliz por você ter se recolocado no mercado do trabalho, porque olha não está facil . Parabens pelo novo emprego .
    E sobre o seu casamento , que bom que você não esta ansiosa, porque isso atrapalha muito as noivas, é muito melhor se manter controlada do que euforica !


    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, toda felicidade do mundo para vcs!

    Ansiedade é horrível, fico feliz que esteja conseguindo controlar. Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ka, que bom que você está tranquila. Muito bom ler o seu relato, Deus cuida absolutamente de tudo. Muitas bençãos para vocês! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É isso ai noivinha! Os planos estão encaminhados e as bênçãos de Deus estão ai no seu caminho....

    A ansiedade é normal e faz parte, mas eu tento não me comparar muito com os outros, pq o seu sentimento é unico, e só vc sabe oq passou pra chegar até esse momento. Não sei pra você, mas o meu que tbm está se aproximando e o principal sentimento é alívio e paz, de que estou com a pessoa certa, que fizemos o nosso melhor, e que vamos celebrar o nosso amor com as pessoas que mais importam pra gente.

    Desejo pra vc uma casamento maravilhoso!! Aproveita muito!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo relato, noivinha.

    Estou a 14 dias do casamento, e tento não me estressar, mas essa lista de convidados me tira do sério um pouco, quer dizer, muito.

    Se não fosse isso, estaria super tranquila, estou confiando nos meus fornecedores.

    Espero até domingo finalizar todas as confirmações e novos convidados, para semana que vem e a outra ser só para eu relaxar e curtir a etapa final.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karine, muito importante o seu relato. Desejo tudo de bom para vocês, muitas felicidades! 🤍🥂
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, confiar em Deus é crucial para que possamos passar por estes dias difíceis. Tenho certeza que seu grande dia será incrível, depois traga o relato para nós ❤️🫶🏽
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ansiedade é muito complicada, a uns 2 meses atrás eu estava surtandp, crises de choro, preocupação a mil, fiz um tratamento com um remédio que o médico me receitou, e minha qualidade de vida é outra, muito mais calma, ainda preocupada mas sem sofrimento. Desejo felicidades a vocês, e aguardo sua postagem após o casamento!Smiley heart

    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal o seu relato, eu tenho ansiedade e sei como é horrível conviver com ela, fico feliz que vc conseguiu controla-la, a gente tem que ter fé que as coisas vão dar certo. Desejo muitas felicidades ao casal e que Deus abençoe vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas