Sonhamos, planejamos, realizamos, conforme a vontade de Deus. Os primeiros que fizemos, estamos concretizando: nossa casa e nosso casamento. Os planos futuros são taantos, estudar, viajar, ter nossos filhos... Nunca vamos nos cansar!
Pura verdade. Nunca planejamos o suficiente...as vezes sai muitas brincadeiras, algumas briguinhas, mas é necessário estar junto sonhando e realizando projetos para os dois e para a familia que sera formada
Eu não me canso de planejar minha vida com meu grande Amor Clesio, irei nos casar em Julho de 2016 até lá ja estamos com a chave do nosso apartamento, irei concluir a faculdade e ter três filhos e ser muito felizes com eles.