A paz de Deus, eu namoro há doi anos e três meses, e somos da igreja, nos conhecemos lá e logo começamos a namorar, fomos buscar a palavra pra namorar e foi dito que tudo tem o seu tempo determinado, mas começamos a namorar, o tempo foi passando e terminamos umas 2 vezes devido problemas, mas voltamos, nisso fomos buscar a palavra para noivar e Deus não vem confirmando, disse que a noiva dele não está aqui, que era melhor largar tudo e ficar com Deus, para mim disse que seriam poucos anos de felicidade para muitos de tristeza, enfim mas eu não entendo porque sempre fomos abençoados, quando nos conhecemos estávamos os dois desempregados e logo Deus preparou empregos, sempre nos ajudamos financeiramente, espiritualmente, em tudo, preparou faculdade, agora não entendo o por que ele não quer confirmar, estou orando muito, decidimos terminar mas estamos os dois sofrendo, confesso não ter forçar para congregar, ainda mais por sermos da mesma comum. Não sei o que fazer, queremos seguir a palavra mas ao mesmo tempo nos amamos muito 😭😭😭