Bom dia, noivinhas, casadas...
Estava lendo uns artigos aqui, e encontrei um, da Tina, sobre os excessos de preocupação com maquiagem, cabelo, roupa, enfim... dizem que tudo demais é veneno! Higiene faz muito bem, claro, e a saúde agradece, mas se você exagerar o corpo vai reclamar! Eu não sou dessas que acordam mais cedo pra tomar banho e se maquiar (eu nem uso maquiagem) pro marido não vê-la desarrumada NUNCA! Acho que isso deve ser horrível... sou muito perfeccionista, mas em outros aspectos! Também nunca tive coragem de colocar nenhuma química no meu cabelo e depois ficar fugindo da chuva pra não estragar! Sou muito simples mesmo, nem ligo se o namorado me ver com um pijama... ou descalça em casa... ou se a minha unha estiver feia (só me incomodo com unha suja!)
Com isso eu não sou neurótica! A nossa vida já é tão corrida, cheia de preocupações, compromissos, cobranças... e a gente ainda arrumar mais uma carga desnecessária dessas!
Bom, quem quiser dar uma passadinha lá, super recomendo!
O link do artigo é esse https://www.casamentos.com.br/artigos/voce-e-neurotica-por-estar-sempre-arrumada--c5169
Bom final de semana pra vocês, e sem neuras, por favor!!! Vivam a vida com mais leveza!