Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco

Eu não sou uma noiva neurótica!

Damares, dia 21 de outubro de 2016 às 12:59 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Bom dia, noivinhas, casadas...

Estava lendo uns artigos aqui, e encontrei um, da Tina, sobre os excessos de preocupação com maquiagem, cabelo, roupa, enfim... dizem que tudo demais é veneno! Higiene faz muito bem, claro, e a saúde agradece, mas se você exagerar o corpo vai reclamar! Eu não sou dessas que acordam mais cedo pra tomar banho e se maquiar (eu nem uso maquiagem) pro marido não vê-la desarrumada NUNCA! Acho que isso deve ser horrível... sou muito perfeccionista, mas em outros aspectos! Também nunca tive coragem de colocar nenhuma química no meu cabelo e depois ficar fugindo da chuva pra não estragar! Sou muito simples mesmo, nem ligo se o namorado me ver com um pijama... ou descalça em casa... ou se a minha unha estiver feia (só me incomodo com unha suja!)

Com isso eu não sou neurótica! A nossa vida já é tão corrida, cheia de preocupações, compromissos, cobranças... e a gente ainda arrumar mais uma carga desnecessária dessas!

Bom, quem quiser dar uma passadinha lá, super recomendo!

O link do artigo é esse https://www.casamentos.com.br/artigos/voce-e-neurotica-por-estar-sempre-arrumada--c5169

Bom final de semana pra vocês, e sem neuras, por favor!!! Vivam a vida com mais leveza!

Smiley heart

Vida leve

7 Respostas

Última atividade por Damares, dia 25 de outubro de 2016 às 08:31
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza! A saúde agradece!

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas, Damares! Claro que é bom se arrumar, ficar toda linda, se sentir maravilhosa... mas de vez em quando é bom também ficar de pijama e cara lavada...
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dia eu já fui neurótica, depois descobri que a vida eh muito curta para deixarmos de aproveitar os momentos realmente importantes por causa de coisas que podem até nos fazer bem, mas não são tão importantes assim.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos parecidas Damares, também fico pensando como dever ser ter que acordar todo o dia bem antes do horário pro trabalho pra ter que ficar se arrumando e arrumando, eu mesma só faço o básico e vou kkkkkkkkkk.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não sou uma noiva neurótica, mas sempre gosto de me arrumar, pintar minhas unhas, arrumar meu cabelo, passar uma maquiagem.. Nada muito pesado no olho! Rs mas acho que isso é bom até para nos sentirmos bem. É o que acho. Beijos!
    • Responder
  • Natty
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou igual a Lilian...não me acho neurotica, mais gosto de estar sempre bem arrumada para ele...moramos juntos e não acordo sempre impecavel ao lado dele, mais costumo ficar arrumada só para ele...não apenas para sair! Amo maquiagem, uso no serviço, para sair e em casa! Cabelos, unhas, corpo sempre tentando cuidar o maximo!!! E é de forma natural tudo isso...mais cada um é cada um...se sente feliz, não importa a opinião dos outros...sempre seja vc mesmo! Cada uma com seu charme!!!!

• Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh nao é q eu seja neuroticaMas gosto se estar bonita pro meu amorAdoro maquiagem e arrumar o cabeloMas é gostoVc c certeza sabe conquistar com seu charme e outras qualidades ne
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas