Funciona assim: Você tem que criar um debate e falar 10 coisas que você nunca faria no seu casamento, se quiser dizer o jeito que fará MELHOR AINDA. Lembrando que opiniões podem ser diferentes, e ninguém tá aqui pra tratar ninguém mal, ok? Vamos começar!!!
1) EU NUNCA DEIXARIA DE CONTRATAR BUFFET
Ao meu ver, não vale a pena! Sabem aquela história do barato sair caro? Pois é!
Fui a um casamento em que a comida acabou várias vezes! Os convidados ficavam um tempão na fila e na hora de se servir não tinha determinado alimento (na minha vez foi o arroz).
Eu tive festa de 15 anos, de 21 anos e a festa de 50 anos da minha mãe, todas em buffet e não tenho do que reclamar!
Por mais simples que o buffet seja, sendo de confiança, vale muito mais do que contratar cozinheiras.
2) EU NUNCA DEIXARIA DE CONTRATAR FILMAGEM
De verdade, eu não sei como têm noivinhas com essa coragem! Gente, como é que vamos lembrar das músicas que escolhemos com tanto carinho, das palavras do celebrante, dos votos (quando tem), do pessoal dançando? Como vamos ver a entrada do noivo, dos padrinhos queridos?
A única coisa que temos da festa são as recordações! Foto e vídeo são essenciais ♥
3) EU NUNCA ESCOLHERIA FLORES ARTIFICIAIS
Nem na decoração e muito menos no buquê! Não consigo gostar daquilo DE JEITO NENHUM! Tem umas que até são bonitas visualmente, mas ainda assim não acho que se comparem às flores naturais.
4) EU NUNCA USARIA ALIANÇA DE MOEDA
Sério, eu preferiria não ter festa! Não consigo nem imaginar viver limpando a aliança e o dedo verde!
Pra mim a aliança tem que ser de ouro, nem que seja fina como um fio de cabelo! Rs.
5) EU NUNCA CANTARIA NA MINHA CERIMÔNIA
Gente, eu não sei cantar nem Parabéns! Hahaha
Fora que eu acho que o nervosismo do momento pode atrapalhar até os melhores cantores! Já vi vídeos lindos de noivos cantando, mas também já vi umas tragédias!
E entrar cantando pra mim é o fim!
6) EU NUNCA USARIA LUVAS
Bom, eu usei na minha festa de 15 anos! HAHAHAHA
Mas jamais usaria no casamento.
7) EU NUNCA CASARIA DE DIA
Sempre quis um casamento a noite, com muito brilho e elegância. Sonho com um casamento de princesa desde que me entendo por gente!
8) EU NUNCA TERIA O SERVIÇO FRANCO-AMERICANO
É o mais comum, claro! Mas eu não gosto! Embora seja mais dinâmico, eu não acho nada elegante as pessoas todas bem vestidas e arrumadas, com pratinho na mão naquelas filas enormes.
9) EU NUNCA COLOCARIA FANTASMINHAS NAS CADEIRAS
Ah, não dá né? Até as cadeiras de plástico são melhores que aqueles fantasminhas! Hahaha
Aquilo não me desce de jeito nenhum! E novamente confesso que foi assim na minha festa de 15 anos (me deem um desconto, foi há 10 anos).
10) EU NUNCA ME CASARIA SE NÃO FOSSE POR AMOR
A mais importante de todas, né? A única coisa que realmente não podemos abrir mão NUNCA!
Vou casar com o meu melhor amigo, meu companheiro, meu ponto de paz! Só é um sonho, porque é ao lado dele! ♥
E vocês? O que não fariam nunca?