Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

EU NUNCA... escolheria este bolo

Jéssica, dia 3 de Setembro de 2018 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.600

Vamos lá, Comu! Hora de decisão. Este bolo entraria ou NUNCA entraria na sua festa de casamento? 1) 2) 3) Próximo >> 🚫 EU NUNCA... escolheria esse convite

Vamos lá, Comu!

Hora de decisão. Este bolo entraria ou NUNCA entraria na sua festa de casamento?

1)

cfb_1370485.jpg

2)

cfb_1370489.jpg

3)

cfb_1370487.jpg

Próximo >> 🚫 EU NUNCA... escolheria esse convite


2.600 Respostas

  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Número 3 nunca
    • Responder
  • Ana Setter
    Noiva Novata Junho 2020 Rio Grande do Sul
    Ana Setter ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Número 3 nunquinha
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convidados vao comer só bolo nessa festa kkkkkk nenhum dos 3
    • Responder
  • Stephanný
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Stephanný ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum dos 3 kkkkk
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O 3. Muita informação, não da nem para entender o que esta acontecendo na mesa...
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira opção
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Principiante Agosto 2019 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostaria do 3
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Novembro 2019 Pernambuco
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relacionado ao 2 bolo creio que td é válido dependendo do tema do casamento mais eu particularmente não ia querer nenhum dos 3 no meu kkkkk
    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca usaria nenhuma opção.. achei todos bregas e o segundo sem noção.

    • Responder
  • Sthefany
    Noiva Principiante Novembro 2020 Maranhão
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca usaria o 1
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca escolheria nenhum dos 3
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata outubro 2019 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta puxado kkkk nunca escolheria o 3
    • Responder
  • Paola
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca escolheria o segundo e o terceiro
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca usaria o 3 kkkkkkkki horrível
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O número 1 muito grande
    • Responder
  • Tathianny
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Tathianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todos são estranhos, mas o 1 está absurdamente alto

    • Responder
  • Q
    Noiva Principiante Julho 2019 Rondônia
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opção 2!!!


    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um pior que o outro. Mas o mais esquisito é o três
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O 1! O 2 e 3 estão mais lindos!
    • Responder
  • Bibiana
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Bibiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O 1 mesmo sendo bonito vai ficar muito maior do que a minha altura, então não

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente o um e o três! Aqui não tem como escolher um só...o três é pior! Mas nunca usaria nenhum dos dois!
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O número 3 é fora de moda e o 2 é muito escuro.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Março 2019 Amazonas
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca usaria o n.3
    • Responder
  • Thaty
    Noiva Novata Janeiro 2019 Mato Grosso
    Thaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O terceiro é o pior, sem chance
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum desses hahahaha
    • Responder
  • Alâne
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Pernambuco
    Alâne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei qual é o mais feio
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Katiuce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum dos três
    • Responder
  • Josy
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A terceira..muito chamativo
    • Responder
  • Hellen
    Noivo Principiante outubro 2021 Pará
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao escolheri o bolo 2, destoa da minha decoraçao.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca usaria o numero 1 e nem o 3
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Número 1 😕
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O número 1 jamais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas