Olá noivas!
Boa tarde! Passei aqui para participar do joguinho proposto pela Priscielle. Segue abaixo coisas que EU NUNCA faria no meu casamento. rsrsrs...
Espero que vocês se gostem!!!
EU NUNCA colocaria só presentes caros na lista de casamento: casamento é algo caro, tanto pra quem se casa, quanto pra que, é convidado, por isso não colocaria só presentes caros, mesmo que fosse para ser comprados pelos padrinhos.
EU NUNCA padronizaria a cor das minhas madrinhas: admiro muito quem idealiza a ideia e consegue executá-la bem e sem sacrificar as madrinhas, mas eu nunca faria isso. Como EU TAMBÉM NUNCA teria muitas madrinhas, por acho que madrinha tem que ser alguém realmente importante na vida do casal, fica mais fácil, né.
Muitas madrinhas
EU NUNCA chegaria de carruagem ou cavalo branco. Não tenho nada contra esse sonho de princesa, mas definitivamente, não combina comigo!
Chegando de cavalo branco
Topo de bolo 1
Topo de bolo 2
Plaquinha
EU NUNCA usaria um vestido muito chamativo ou extravagante: eu hein, nem pensar!!!
Vestido super volumoso...
Vestido de noiva extravagante...
Vestido de noiva "coelinha"...
EU TAMBÉM NUNCA deixaria meu noivo ir com uma roupa extravagante. Mesmo que ele fosse celebridade! Rsrsrs...
Roupa de noivo...
EU NUNCA usaria cadeiras forradas com tecido: capas e laços em cadeiras me dão arrepios. Não gosto mesmo!!!
Capas e laços em cadeiras