Opa, vamos lá então para o joguinho... ✌🏻
✨Eu NUNCA usaria véu: Não consigo me imaginar usando um véu gigantesco , detesto , tenho impressão que vou cair quando tiver entrando na cerimônia!!
✨Eu NUNCA chegaria atrasada: Não tenho paciência pra esperar nada e não será no meu casamento que farei as pessoas esperarem também !!
✨ Eu NUNCA usaria luvas : Não sei se combina com os casamentos atuais e mesmo assim nunca achei luvas bonitas em noivas!! 😂
✨ Eu NUNCA teria madrinhas de todas as cores : Sei que cada um tem um gosto e o meu gosto é que seja com os tons da cor que eu desejar .
✨ Eu NUNCA faria um casamento na praia : Sempre tive vontade de fazer a festa e a cerimônia juntos em um lugar fechado, em um salão!
✨ Eu NUNCA usaria um salto muito alto 👠: Eu não gosto de salto , me sinto desconfortável então vou optar por algo que seja mais baixo e confortável .
✨Eu NUNCA serviria estrogonofe: Gente todo casamento que eu vou só servem isso , kkkkk.
Então é isso , não me levem a mal , são só os meus gostos hahaha. Bjs 💋 #ÉSÓUMABRINCADEIRA
