Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jac do casamento alternativo
Noiva VIP Abril 2027 Berlin

Eu nunca - Jacqueline D.

Jac do casamento alternativo, dia 25 de Janeiro de 2018 às 13:32 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 21

Achei o jogo muito simpático,rs. Talvez muita gente passe a me odiar, kkkk. Mas não se ofendam, não é pessoal.

Vamos lá

1-Eu nunca daria lembrancinhas com o nosso rosto ou nosso nome em destaque. Além de achar egocêntrico, no fim isso acaba indo para o lixo.

lembrancinha_casamento_ima_geladeira_fot

Eu nunca - Jacqueline D. 1

1.2. Quero deixar registrado também a AGONIA que eu tenho de chinelo com o nome OU A FOTO (!) dos noivos. Acharia bizarro alguém com o pé numa foto minha com meu noivo, e acharia bizarro também ficar pisando na cara de alguém.

Eu hein

chinelo-personalizado-do-seu-jeito-perso

2- Também não faria aquelas decorações cheeeias de panos. É brega (sempre foi, mas não sabiam antigamente). Esse tempo já passou! Ainda Bem!!!

decora%25C3%25A7%25C3%25A3o+ivone+e+Vini

3-Jamais usaria maquiagem com excesso de contorno. Uma coisa é uma make forte (super me identifico), outra é desenhar outro rosto em cima do seu e o noivo nem te reconhecer.

Tão linda que nem parece ela mesma!!! Fora essa mania de desenhar buraco no rosto! Pra que alguém precisa de buraco no rosto?

antes-e-depois-vadim-andree.png

4. Jamais faria valsa maluca. Desculpa, mas eu acho um mico dos grandes. Coreografias muito nada a ver, e sem sentido para o momento. É diferente de curtir a parte trash da balada.

High School Musical demais...parece 15 anos...

Eu nunca - Jacqueline D. 2

5. Falando em dançar...aqueles cacarecos de pista de dança são muito desnecessários, pra mim só serve para estragar as fotos. Prefiro plaquinhas, balões...vai até pintura fluorescente. Mas isso Nie! Never!

Não!

Lista-de-Aderecos-para-Festa-de-Casament

6. Falando em desnecessário... nada de plaquinhas de pajens e daminhas. MUUUITO MENOS aquelas horrorosas (desculpa,pra mim aquilo é demais) de "Ainda dá tempo de fugir".

No caso abaixo, ainda por cima, o vestido é longo e armado demais para a idade dela.

Eu nunca - Jacqueline D. 3

7. Falando em vestido...noivinhos, só no topo de bolo (e nem esses vou ter)! Uma coisa são as damas e pajens do cortejo, com roupas adequadas a idade, confortáveis, que permitam eles circularem a vontade. Mas agora miniatura dos noivos, com buque, véu, luva (nem as noivas adultas costumam usar luvas hoje). Meninos com ternos duros, quentes... fora detalhes adultos demais para uma criança, como as transparências. Pulo, não dá.

Eu nunca - Jacqueline D. 4

Transparências com renda não combinam com crianças.

Branco-De-manga-comprida-colher-Puffy-me

Sem cabimento.

Eu nunca - Jacqueline D. 5

8. Bolo todo fake. Não vejo sentido em ter algo só para tirar fotos. Fora que a tradição fica prejudicada, e vc só tira a foto com a espátula erguida, mas o protocolo não existe, e ele tem um significado lindo: compartilhar o futuro. Pelo menos um andar tem que ser verdadeiro. E muito cuidado. Tem uns bolos que de tão fake só falta dar para ver a cola quente. Tem que ser muito bem feito.

Se eu visse esse de longe eu já saberia que é fake. Muita atenção aos DIY.

bolo-fake-casamento-perolas-casamento.jp

9. Música ruim. Que me desculpem as "listas de hits que não podem faltar" e os fãs da Anita. Eu acho que a pista de dança é pra todo mundo, mas também não vou ficar com os ouvidos doendo não. Tem coisas que acabam agradando todo mundo e que são ótimas. E é mais um motivo que eu tenho para fazer algo intimista. As pessoas que estão ali sabem que a gente não ouve isso, já vão preparados. E temos conhecimento o suficiente para saber o que agrada cada um ali e como equilibrar isso com nosso gosto.

Não no meu casamento!

Eu nunca - Jacqueline D. 6

10. Sapato branco e salto. Além de que eu raramente usaria isso de novo (não uso branco nem no ano novo), nada me convence de que um salto seria confortável para mim. 40 minutos de cerimônia em pé com essa coisa e meu tornozelos já estariam pedindo clemência. Então fico só admirando as corajosas que optam por esses sapatos e vivo feliz com meus sapatos baixos.

Eu nunca - Jacqueline D. 7

11. Roupão de cetim vagabundo. É muito visível, eu acho muito feio.

Perdão se a vendedora ver esse debate, mas to vendo daqui a qualidade ruim do tecido. Desculpa aí.

robe-cetim-noiva-madrinha-mae-debutante-

12. Luva de dedo único.

Eu sou da raça quase extinta de noivas que não acham horroroso casar de luvas. Mas tudo tem que ter contexto e limite. Luvas inteiras são ruins porque vc vai ter que tirar para por a aliança, e essa vai ser uma parte nada elegante da sua cerimônia. Aí tem vários estilos de luvas sem dedos. Eu mesma adoro essas luvas, tenho, uso. Mas agora aquelas luvas triangulares que ficam presas no dedo médio por um fiozinho parecendo uma calcinha fio dental são feias de verdade e acabam com a silhueta da mão. E de novo, cuidado com o cetim, porque cetim vagabundo dá pra perceber até via satélite.

Parece até algum tipo de tipoia.

Eu nunca - Jacqueline D. 8

É isso meninas. Espero que se divirtam. Quero ver o de vcs!

Beijos!

21 Respostas

Última atividade por Waleria, dia 20 de Abril de 2018 às 18:33
  • Waleria
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Waleria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahahaha vc tirou as palavras da minha boza. Acho tudo isso horrivél. Outra coisa que não quero no meu casamento são "fogos de artificio". Acho extremamente brega.

• Responder
  • Anyellen
    Noiva Novata Março 2019 Sergipe
    Anyellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkk
    Lembro bem do tempo de luva dedo único, e cá para nós; de fato era/é muito brega, desculpa as que curtem, mas só consigo lembrar das dançarinas de forró de bandas decadentes. Tsc..tsc...
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com TUDINHO Jacque! Caramba, além de ótimo debate, resolveu falar a realidade que muitas fingem não perceber, como daminhas q parecem "mini noivas" criança tem que se vestir como criança, fazer penteados de criança (abri debate sobre penteados, lembra? Ainda cometi a "gafe" de por uma com um coque "esticado" mas acho q foi por ser tão linda a criança) sobre bolo fake, sei que muitas não tem condições e devemos respeitar ... eu vim ver bolo fake aqui em SP acredita? Nos casamentos que fui quando morava em Natal, eram verdadeiros, até tinha acessoria pra dar aquela olhada nas crianças kkkk e as demais coisas, concordo também.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É por medo de que a convidada vá chamar mais a atenção que ela (!). Já a noivinha não tem essa intenção. Mas acho uma bobagem essa da convidada de branco. É tonto da parte da convidada. Mas tuuuuudo ali é sobre os dois, suas escolhas, sua história. Não tem pq encrencar com isso. Somos mais que uma cor de vestido.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Engraçado é que tantas mulheres têm medo da convidada de branco, só por causa da cor.... E aí vestem uma criança igual a uma mini noiva.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo quem faça, mas no meu casamento um bolo verdadeiro é fundamental. E tem que ver a qualidade do fake. Já vi uns que nem valia a pena, parecia só um isopor enfeitado. Mas se for bem feitinho com cara de real, ok. A gente entende. Como no seu caso, faz todo sentido.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ssino em baixo kkkkk a unica coisa que vamos ter é o bolo fake pq elem do tradicional decorado sair muito caro corre o risco de estragar com o calor ainda mas aqui onde moro que é bem quente!!

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cara, nem vou tanto em festas, mas as vezes vejo uns negócios tããão sem nexo que me dão vontade rir. Meu casamento será beeeem diferente. Mas tem que fazer sentido e ser elegante. Não quero olhar daqui a dez anos e pensar "O que diabos eu tinha na cabeça de fazer um treco desses?"

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Umas voltas e eu consigo fazer mais umas 3 listas dessa, mas já achei o tamanho suficiente, kkkkkk.

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né? Tem umas coisas que doem olhar. kkkkkk.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, lacrou nessa postagem, concordo com tudo com gênero numero e grau. Quando vou em festas e vejo isto, acho a mesma coisa e falo pra mim mesma que no meu nunca vai ter umas coisas dessas. Arrasou!!!Smiley xd Smiley kiss

• Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De acordo em tudo e acrescentaria haha
    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Junho 2021 Espírito Santo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk realmente "Eu nunca"
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

*HighFives* Acho muito sem noção. Fico morrendo de dó das crianças. Se pra noiva já é desconfortável, imagina para eles. Tem formas lindas de deixá-los príncipes e princesinhas e ainda confortáveis, livres e felizes como toda criança deve ser. E eu acho demais esse egocentrismo de certos noivos. Tem casamento que nem parece festa, mas adoração aos noivos, terrível.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaque, bate aquiiii! Super concordo com os itens 1 e 7. Não só com os itens, mas com o que vc escreveu. Leu meu pensamento.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que ter contexto, se não tiver fica estranho. Eu penso em usar (não é algo 100% até porque está BEM longe ainda), mas meu casamento será todo diferentão. Pra maioria realmente é bem dispensável. Acho que é mais para festa de 15 anos.

• Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que só funciona aquelas de renda em casamentos ao ar livro e com vestido apropriado, estilo vintage.. Eu não usaria igual. Mas até combina.

Fora esse look luvas é desnecessário kkk..

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tmbm farei coisas que talvez muita gente reprovasse, mas não ligo. O que importa é ser do nosso jeito. Mas se der para ser do nosso jeito e elegante, muito melhor, né?

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essas luvas assim sempre me faziam lembrar alguma coisa desagradável... até que eu descobri o que era,rs. Tem umas poucas que seguem o desenho das flores de renda e ficam aceitáveis ou até bonitas. Mas a maioria absolta só causa estragos.

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Março 2018 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk....rindo até 2020, super me identifiquei ahuahuahau vc só falou o que tenho até preguiça de escrever de tanta coisa desnecessária kkkkkk...masss.... gosto é gosto se for pra ser feliz que cada um faça da sua forma e seja.

Eu não ! Obrigada, Denada...

Bjuxxxx

• Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

luvas de um dedinho que parece calcinha fio dental... MORRI Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇