Achei o jogo muito simpático,rs. Talvez muita gente passe a me odiar, kkkk. Mas não se ofendam, não é pessoal.
Vamos lá
1-Eu nunca daria lembrancinhas com o nosso rosto ou nosso nome em destaque. Além de achar egocêntrico, no fim isso acaba indo para o lixo.

1.2. Quero deixar registrado também a AGONIA que eu tenho de chinelo com o nome OU A FOTO (!) dos noivos. Acharia bizarro alguém com o pé numa foto minha com meu noivo, e acharia bizarro também ficar pisando na cara de alguém.
Eu hein

2- Também não faria aquelas decorações cheeeias de panos. É brega (sempre foi, mas não sabiam antigamente). Esse tempo já passou! Ainda Bem!!!

3-Jamais usaria maquiagem com excesso de contorno. Uma coisa é uma make forte (super me identifico), outra é desenhar outro rosto em cima do seu e o noivo nem te reconhecer.
Tão linda que nem parece ela mesma!!! Fora essa mania de desenhar buraco no rosto! Pra que alguém precisa de buraco no rosto?

4. Jamais faria valsa maluca. Desculpa, mas eu acho um mico dos grandes. Coreografias muito nada a ver, e sem sentido para o momento. É diferente de curtir a parte trash da balada.
High School Musical demais...parece 15 anos...

5. Falando em dançar...aqueles cacarecos de pista de dança são muito desnecessários, pra mim só serve para estragar as fotos. Prefiro plaquinhas, balões...vai até pintura fluorescente. Mas isso Nie! Never!
Não!

6. Falando em desnecessário... nada de plaquinhas de pajens e daminhas. MUUUITO MENOS aquelas horrorosas (desculpa,pra mim aquilo é demais) de "Ainda dá tempo de fugir".
No caso abaixo, ainda por cima, o vestido é longo e armado demais para a idade dela.

7. Falando em vestido...noivinhos, só no topo de bolo (e nem esses vou ter)! Uma coisa são as damas e pajens do cortejo, com roupas adequadas a idade, confortáveis, que permitam eles circularem a vontade. Mas agora miniatura dos noivos, com buque, véu, luva (nem as noivas adultas costumam usar luvas hoje). Meninos com ternos duros, quentes... fora detalhes adultos demais para uma criança, como as transparências. Pulo, não dá.

Transparências com renda não combinam com crianças.

Sem cabimento.

8. Bolo todo fake. Não vejo sentido em ter algo só para tirar fotos. Fora que a tradição fica prejudicada, e vc só tira a foto com a espátula erguida, mas o protocolo não existe, e ele tem um significado lindo: compartilhar o futuro. Pelo menos um andar tem que ser verdadeiro. E muito cuidado. Tem uns bolos que de tão fake só falta dar para ver a cola quente. Tem que ser muito bem feito.
Se eu visse esse de longe eu já saberia que é fake. Muita atenção aos DIY.

9. Música ruim. Que me desculpem as "listas de hits que não podem faltar" e os fãs da Anita. Eu acho que a pista de dança é pra todo mundo, mas também não vou ficar com os ouvidos doendo não. Tem coisas que acabam agradando todo mundo e que são ótimas. E é mais um motivo que eu tenho para fazer algo intimista. As pessoas que estão ali sabem que a gente não ouve isso, já vão preparados. E temos conhecimento o suficiente para saber o que agrada cada um ali e como equilibrar isso com nosso gosto.
Não no meu casamento!

10. Sapato branco e salto. Além de que eu raramente usaria isso de novo (não uso branco nem no ano novo), nada me convence de que um salto seria confortável para mim. 40 minutos de cerimônia em pé com essa coisa e meu tornozelos já estariam pedindo clemência. Então fico só admirando as corajosas que optam por esses sapatos e vivo feliz com meus sapatos baixos.

11. Roupão de cetim vagabundo. É muito visível, eu acho muito feio.
Perdão se a vendedora ver esse debate, mas to vendo daqui a qualidade ruim do tecido. Desculpa aí.

12. Luva de dedo único.
Eu sou da raça quase extinta de noivas que não acham horroroso casar de luvas. Mas tudo tem que ter contexto e limite. Luvas inteiras são ruins porque vc vai ter que tirar para por a aliança, e essa vai ser uma parte nada elegante da sua cerimônia. Aí tem vários estilos de luvas sem dedos. Eu mesma adoro essas luvas, tenho, uso. Mas agora aquelas luvas triangulares que ficam presas no dedo médio por um fiozinho parecendo uma calcinha fio dental são feias de verdade e acabam com a silhueta da mão. E de novo, cuidado com o cetim, porque cetim vagabundo dá pra perceber até via satélite.
Parece até algum tipo de tipoia.

É isso meninas. Espero que se divirtam. Quero ver o de vcs!
Beijos!