Olá bride,
Seguindo o joguinho que que uma noivinha na comunidade fez que achei bem bacana, vim falar de coisas que eu nunca iria ter em HIPÓTESE alguma no meu casamento .
Vamos Lá.
Primeiro:. Cadeira de vestido (ainda mais de cetim) ... Isso só serve para gente tropeçar, e eu sou mega desastrada então já imaginaram eu nas festinhas que tinha isso né. kkkkkk

Segundo: Luva qualquer modelo... Nas fotos parece que está com o braço engessado. kkkk
(pra que isso gente?) ._____.
Terceiro: Não usaria o cabelo solto, pq se descabela todo, ai vai ficar aquele cabelo colando em mim por causa do calor o povo passando a mão nem tenho vontade.. Teve uma noiva que colocou aplique no cabelo pq queria o cabelo solto e grande mas convidada na hora de abraçar arrancou o trem da cabeça dela... ai que vergonha.
Quarto: Lembrancinhas que não sei para o que servem.
Tá é bonitinho mas eu faço o que com isso? Por isso prefiro fazer algo de comer pq boca foi feita pra cumeee. kkk

Quinto: Pedir dinheiro, nada contra quem pede gente, mas não acho legal é um momento que a meu ver é bem constrangedor.
Sexto: Eu nunca usaria vestido tomara que caia, gente acho desconfortável e as noivas toda hora fica puxando aquilo. kkkkk Não curto.
Bom Brides esse foi Eu nunca, respeito todas as opiniões e gosto, e não quero que ninguém se ofenda tá..
Agora fala ai e vocês o que nunca?