Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva VIP Setembro 2017 Paraná

Eu nunca - Jéssica

Jéssica, dia 30 de Janeiro de 2018 às 12:39 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Bom dia comunidade apaixonada!

Adoro esses joguinhos, e hoje vim compartilhar com vocês o que eu NUNCA faria no meu casamento.

1º Eu NUNCA usaria unhas cheia de pedrarias e detalhes exagerados. (Acho muito informação rsrsrs)

Eu nunca - Jéssica 1Eu nunca - Jéssica 2

2º Eu NUNCA usaria vestido curto ou cheio de babados. (nunca me imaginei usando um vestido assim)

Eu nunca - Jéssica 3

3º Eu NUNCA usaria véu curto ou cobrindo o rosto. (o noivo não sabe como erguer aquilo, e acaba ficando todo amontoado)

Eu nunca - Jéssica 4Eu nunca - Jéssica 5

4º Eu NUNCA padronizaria as madrinhas e padrinhos. (é bonito, mas nunca pensei em impor isso porque noiva pode tudo)

Eu nunca - Jéssica 6

5º Eu NUNCA daria lembrancinha com nome, fotos ou iniciais dos noivos. (o que a pessoa vai fazer com isso depois?!)

Eu nunca - Jéssica 7

6º Eu NUNCA colocaria a daminha com roupa ou faixas coloridas. (particularmente acho que fica muito mais bonito e harmonioso elas de branco)

Eu nunca - Jéssica 8Eu nunca - Jéssica 9

7º Eu NUNCA deixaria o noivo usar um terno platinado ou colorido. (graças a Deus meu noivo é mais tradicional rsrsrs)

Eu nunca - Jéssica 10

8º Eu NUNCA usaria aqueles centros de mesa enormes. (é impossível conversar com as pessoas que estão na mesa)

Eu nunca - Jéssica 11Eu nunca - Jéssica 12

9º Eu NUNCA faria o brinde com taças personalizadas. (prefiro as tradicionais)

Eu nunca - Jéssica 13Eu nunca - Jéssica 14

10º Eu NUNCA faria a produção da noiva com alguém que não tivesse experiência. (imagina que transtorno rsrsrs)

Eu nunca - Jéssica 15
Eu nunca - Jéssica 16

Acho que é isso.. E vocês, o que NUNCA farão ou terão em seu casamento?

3 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 10:33
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei do seu debate...

    Concordo com a maioria dos itens. Mas, eu preferi padronizar minhas madrinhas, pois já fui em casamentos que estavam duas ou mais madrinhas com a mesma cor de vestido, ou todas foram de rosa, porém de um lado um tom mais escuro, e do outro um tom mais claro, eu particularmente odiei! Pois, pareciam mais damas de honra do que madrinhas. Eu fui madrinha no casamento do meu irmão, e minha cunhada padronizou as cores, e pediu para todas irem de azul tiffany. No dia, todos os convidados olhavam para nós, e falavam olhem as madrinhas, estão lindas... Então, todas nós estávamos nos sentindo, pois éramos o centro das atenções por onde passávamos. Agora quando você não padroniza, corre o risco de convidadas ir com um vestido longo da mesma cor de uma madrinha (como já aconteceu na minha família), e fica uma situação chata. Em fim, é uma questão de gosto pessoal. Outra coisa que discordo, é os arranjos. Pois, a decoração é feita com arranjos altos, que não atrapalham a visão de ninguém e dá para conversar de boa. Ou por arranjos baixos, que não atrapalham nada. Vai depender da sua decoradora. Já fui em casamentos clássicos com esses tipo de arranjos, e sinceramente não nos atrapalhou em nada. Vai depender do tipo de vaso que escolher...

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Priscielle, acho legal quando todos estão de acordo e gostam da escolha dos noivos..

    Nunca tive vontade de padronizar, mas ouvi várias vezes de pessoas que não seriam padrinhos "Noiva pode tudo" "Escolhe a cor".. Isso cabe aos noivos decidir..

    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com exceção da vestimenta dos padrinhos, porque eu padronizei.. Concordo com todo o resto.

    Esse lance de padronizar vai muito dos convidados que escolher, no meu caso todas as madrinhas amaram a cor e ficaram super contente por estarem padronizadas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas