Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilah
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Eu nunca - Leilah

Leilah, dia 25 de Janeiro de 2018 às 16:54 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

Opa, vamos lá então... Nada contra quem fez ou faria alguma dessas coisas, mas falando do meu ponto de vista:

1. Eu NUNCA usaria tomara que caia. Acho lindo, mas nos outros. Não teria confiança o bastante, ia ficar puxando pra cima o tempo todo, e isso é horrível.

Eu nunca - Leilah 1

2. Da mesma forma, eu não usaria um vestido sereia, algo mega colado no corpo ou super sensual. Não é meu estilo, mesmo. E afinal, como se anda com isso?!

Eu nunca - Leilah 2

3. Eu NUNCA tiraria uma selfie durante a cerimônia. Nem preciso falar mais, né?

Eu nunca - Leilah 3

4. Eu NUNCA usaria luvas no meu casamento. Sem mais.

Eu nunca - Leilah 4

5. Eu NUNCA faria um daqueles bolos gigantes, que parecem que vão cair em cima de alguém e matar a pessoa. É pelo status ou o quê? Além disso, não faria aqueles noivinhos de biscuit pra topo de bolo.

Eu nunca - Leilah 5

6. Eu NUNCA deixaria minhas madrinhas organizarem uma despedida de solteira no Clube das Mulheres, ou algum lugar similar. NUNCA.

Eu nunca - Leilah 6

7. Eu NUNCA faria o ritual de cortar a gravata ou passar o sapato. Ninguém é obrigado a levar dinheiro pra festa e jogar na bandeja.

Eu nunca - Leilah 7

8. Eu NUNCA compraria aquele monte de penduricalho que o pessoal leva pra festa, óculos gigantesco, colar de penas, chapéu estranho... me lembra as festinhas estranhas da adolescência.

Eu nunca - Leilah 8

9. Eu NUNCA escolheria metade dos convidados como padrinhos. Por mim, seis casais para os dois já estaria de bom tamanho...

Eu nunca - Leilah 9


E provavelmente tem mais coisas, mas agora só consigo lembrar disso Smiley tongue

5 Respostas

Última atividade por Priscielle, dia 26 de Janeiro de 2018 às 10:20
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordamos em tudo.. O lance dos padrinhos tem que ter espaço para eles e não deixarem todos amontoados, acho isso o cumulo Smiley atonished

    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com boa parte, especialmente com o 9. Tem que pensar que a quantidade de padrinhos influencia diretamente no tempo do cortejo. Já vi casamentos de quase três horas em que ninguém aguentava mais ver os 20 casais de padrinhos andando
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leilah, concordo com tudo. Acho tomara que caia lindo nos outros mas eu não usaria. Também jamais faria essaa brincadeiras de gravata/sapato. Se alguém quiser presentear a gente com dinheiro durante a festa vou aceitar com certeza, mas sair de mesa em mesa pedindo jamais. Em todos os casamentos que fui vi que todos ficam constrangidos demais nessa hora.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com muita coisas as unicas coisas que farei é usar vestido tomara que caia (sempre foi meu sonho modelo princesa tomara que caia) e vamos passar a gravata pq aqui na minha região é super comum e nem são os noivos quem organizam... Essa dos padrinhos com certeza acho feio e cansativo, das luvas então sem comentarios haha!!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo muito com a 9. Realmente, aquele monte de padrinhos me soa um pouco 'falso'.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas