Toda a decoração da mesma cor: Gente eu amo vermelho (será minha cor) mas jamais faria meu buque vermelho, unha vermelha, tapete vermelho, madrinhas de vermelhos, daminhas de vermelho, sapato vermelho, toalha da mesa vermelha, guardanapo vermelho, batom vermelho, bem casado vermelho, forminhas vermelha... Ufaaa quanta vermelho kkkk enfim isso serve para qualquer paleta de cores!!

Não ter cerimonialista: Eu até pensei no começo em chamar alguma conhecida porém serão 150 convidados e uma cerimonia pra dá conta, não acho justo sobrecarregar um convidado... Pesquisei até encontrar uma com preço bom!

Usar luvas: Eu nunca usaria luvas ou coisas muito extravagante como colares e brincos grandão pq não tem haver com minha personalidade!

Muitos padrinhos: Eu não teria por que além de achar estranho fica muito cansativo cumprimentar todos ao fim da cerimonia!

Ficar com muitas dividas: Fiz um debate contando tudo que abrimos mão para caber no orçamento, acho que não vale a pena ter uma festona se for pra passar por apuros financeiros e viver uma vida de casados cheios de contas pra pagar!

Lista de presente no convite: Eu não acho nem um pouco legal colocar e no meu convite não coloquei, no nosso caso colocamos a lista em nosso site de casamento e os convidados terão que entrar nele para confirmar a presença ai caso queiram eles podem entrar na lista por lá!

Bom é isso e vocês o que não fariam?