Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalía
Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal

Eu nunca - Thalía

Thalía, dia 26 de Janeiro de 2018 às 17:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oi meninas, como vocês estão? Esse debate é sobre coisas que EU NUNCA faria no meu casamento, então vamos lá.

Plaquinhas machistas

A cerimônia religiosa muitas vezes vêm com falas machistas e que fazem parte do que algumas religiões acreditam, como submissão da mulher, homem posto como provedor da casa, etc. Particularmente acho ofensivo, por esse motivo entre outras não acho legal por isso até porque não condiz com o que eu vivo e acredito.

Cadeiras forradas com panos nada delicados, cadeiras de plastico e tapete na cerimonia.

Há sim como uma decoração ficar bonita usando pano nas cadeiras e tapete, porém é bem difícil você vê em casamentos quem consiga harmonizar e não deixar extremamente brega.

Jogar buquê ou noivo jogar objetos machistas

Não acho necessário, não vejo graça nenhuma nisso inclusive é bem difícil minhas amigas, amigos e parentes se prostrem a isso.

Topo de bolo realístico ou com frases machistas

Acho bonecos do topo do bolo que são parecidos com casal muito feio, mas não julgo quem goste porém não usaria nem se me pagasse. E topos de bolo com noivinha amarrado, arrastado, ou de alguma maneira que mostre que ele não quer.

Cerimonia igual a um culto de igreja

Não quero um culto, quero que o pasto fale de amor, de o quanto deus é bom e nos abençoe e pronto.

Agora aqueles papos do que eu devo fazer, do que meu noivo deve fazer, da submissão, de traz de um grande homem há uma grande mulher não me faz sentir que estou no meu casamento e sim em um culto já que o pasto fala com a plateia e não com a gente.

Padrinhos e madrinhas que não são casais e entram só para ficar bonito na cerimonia.

Acho que devo respeitar a particularidade de cada um e acho falta de respeito, mesmo ambos sendo amigos.

Buquê com rosas vermelhas

Não gosto, não acho que há personalidade nenhuma em buques assim.

Usar coroa ou vestido estilo princesa

Acho que também não faz meu estilo.

Tirar foto com todos os convidados

Não farei isso, será algo aleatório e natural, não perderei meu tempo indo em mesa em mesa ou recebendo eles em um local especifico, espero que ocorra de esbarrar com eles na pista de dança e ser algo super natural pois odeio ficar sorrindo pra câmera.

Bom meninas esses são meus EUNUNCA. Faça um debate com o mesmo do meu só que com seu nome.

8 Respostas

Última atividade por Priscielle, dia 26 de Janeiro de 2018 às 23:20
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apesar de só termos alguns itens em comum eu me interessei pelo seu casamento, você é o tipo de noiva cheia de regras e não me toque.. AMMMMEEEI eu te tocaria, só pra constar. kkkk

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo!!

• Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei a mesma coisa!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk eu faria a maioria das coisas! 😆 Se enquadrariam nos meus nuncas as frases machistas e o topo de bolo com o noivo amarrado, isso eu tb não acho bacana.
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com boa parte, exceto a parte dos padrinhos e madrinhas(não vejo problema já que só vai dar o braço e ficar do lado por meia hora) e a foto com os convidados, faço questão de tirar no início da festa porque tem aquele pessoal (especialmente o pessoal de mais idade) que vai embora cedo e não dá para tirar foto 'na pista'. Mas o resto eu também nunca faria
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei tudo!!! Acho super romântico e tirar todas essas coisas, na minha opinião, descaracteriza a cerimônia de casamento.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu topo de bolo será eu amada tentando pegar uma cerveja! De resto acho que faria a maioria
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa parte do topo tbm não faria o nosso é monograma ficou mais barato, mais bonito e eu amei!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas