Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dejanane
Noiva Curiosa Setembro 2023 Minas Gerais

Eu ouvi um vou me casar?😍😳😀

Dejanane, dia 29 de Novembro de 2022 às 21:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Guardado
Me conta como foi o seu pedido?👰💍
O que voce sentiu?💞
Ta acreditando ou acha que é um sonho?🙇💏

Simmmmmmmm

80%

20 votos

Tô maravilhada

20%

5 votos

8 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 7 de Dezembro de 2022 às 10:02
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tudo noivinha ! seja bem vinda a esse mundo

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechamos o casamento antes de ficarmos noivos kkkkk. Estava me arrumando para receber uns amigos em casa pq faríamos um xurras para comemorar meu aniversário que havia sido no dia anterior, ele chegou no trabalho e eu estava fazendo chapinha no cabelo... ele se ajoelhou e pediu kkkkkkk
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fomos viajar no nosso aniversário de 7 anos de namoro, para uma pousada linda em meio a natureza. Ele pediu para levarem o jantar até nosso quarto,arrumou a mesa, acendeu a lareira e fez o pedido 🥰 Estamos juntos há 8 anos, começamos a namorar novinhos rsrsrs
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo me pediu em casamento no meio de uma quermesse de Igreja.

Nós estavamos lá como voluntários pois somos paroquianos de lá. Toda hora o meu noivo saia da barraca em que estavamos pra saracotear em algum lugar, eu fiquei muito brava porque ele me largava sozinha lá. Na verdade, eu nao sabia, mas ele estava preparando o pedido pra mais a noite. Teve um momento em que eu puxei ele de lado e disse "a proxima vez que você sair da barraca, eu vou embora" (a baixinha aqui é brava Smiley xd )

Quando chegou a noite, adivinha, ele sumiu de novo. Eis que um amigo nosso me chamou pra ir lá no palco. Eu morrendo de vergonha achando que ia ter que falar alguma coisa lá, tipo, alguma mensagem de divulgação da barraca. Quando cheguei perto do palco, já estava avistando ele, o padre e o locutor da festa, com uma musica do U2 (que ele ama) e o locutor falando sobre amor.

Subi no palco na frente de sei la, uma centena de pessoas, meu noivo ajoelha e me pede em casamento. Depois o padre abençoou a gente e as alianças.

Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • MARIA
    Noiva Constante Agosto 2026 São Paulo
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me chamo Maria Jéssica, fui pedida no dia do nosso aniversário de 7 anos ele me levou para o cinema (nosso passeio preferido) perdeu a aliança kkkk achamos e me pediu e agora completou 1 ano morando juntos.

Nossa aliança ficou com um defeito e leve para arrumar e nesse mês chegou e ele me pediu de novo kkk

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Dejanane, ainda não teve um pedido oficial, mas eu já me decretei noiva 😂

Faz 5 meses que estamos no "projeto casamento" e confesso que só agora a ficha caiu, porém as vezes ainda não acredito que vou me casar 😂

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha toda hora pergunto se ela tem certeza que quer casar kkkkk. Mas tem sido tudo bem gostoso o pedido foi lindo 🥰❤️
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk adorei o post! Bem-vinda e muitas felicidades Smiley heart

Começa por aqui: 👉Noivei! E agora? 😳

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Minas Gerais

E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Posso ajudar em algo mais?

Smiley winking