Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Eu que disse que só adiaria se não tivesse jeito...

Milena, dia 18 de Março de 2021 às 16:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13

E não teve jeito!

Até me ausentei daqui da comunidade, pois ainda estava assimilando tudo. Devido às restrições do Governo de SP (restrições corretas, mas acho que poderia ser um pouco mais rígido), até dia 30/03, percebemos que não seria no dia 17/04 que tudo voltaria ao normal...

Depois de quebrar a cabeça, decidimos manter o casamento civil que já tínhamos marcado pro dia 16/04 e a celebração será em dezembro. Tudo isso pra evitar mais prejuízos financeiros.. Já fiquei triste, já chorei, mais pela decepção de perceber que em um ano de pandemia nós estamos piores do que no começo! Tantas coisinhas que fizemos com tanto carinho imaginando o dia que marcamos e tudo parece que foi por água abaixo.

E pra fechar, eu e meu noivo estamos com Covid. Graças a Deus, sem complicações, mas estamos de quarentena longe um do outro. O que me conforta é saber que tudo passa.

Enfim, espero que pelo menos até o fim deste ano tenhamos o mínimo de esperança de sair desse limbo que estamos hoje...

Vou dar uma desligada de assuntos de casamento, mais pra frente quem sabe eu volte a me animar de novo.

Não tá fácil galerinha.

Beijo carinhoso Smiley heart

13 Respostas

Última atividade por Leila, dia 22 de Março de 2021 às 08:08
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo adiamento noivinha! vai dar tudo certo e melhoras pra vocês!Smiley kiss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino que não esteja fácil, Milena!
    Espero que haja ânimo, esperança, e fé ♥️

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha infelizmente estamos vivendo um momento de incertezas né
    • Responder
  • Gabii
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto Muito Noivinha !!!

    infelizmente estamos passando por uma fase ruim, mais com fé em DEUS esse vírus irá sumir bem antes do final do ano Smiley heart

    • Responder
  • Tainá
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Milena! Me caso uma semana antes de você (10/04) . Praticamente certo que iremos adiar a recepção, mas ainda estou aguardando as novas medidas para ter o respaldo legal junto aos fornecedores. Agora estou torcendo muito para que o prefeito aqui do RJ não feche as igrejas e que eu possa pelo menos realizar o religioso. Acho muito injusto fechar a igreja e impedir que um casal busque pelo sacramento que esperam há tantos anos. Eu e meu noivo somos católicos e esperamos essa benção para iniciar nossa vida a dois. Já temos apartamento todo montado, estamos pagando aluguel... então queremos receber esse sacramento. Vou ver como vão ficar as coisas e tentar conversar com a igreja de liberar pelo menos o casamento na capela para os pais, avós e padrinhos... seriam umas 30 pessoas espalhadas em uma igreja que comporta 120 pessoas, então não vejo problema.

    Muito triste ver todo o planejamento de um ano ser desfeito, mas acredito nos propósitos de Deus e peço que Ele nos dê sabedoria e doçura para lidar com a frustração.

    No final dará tudo certo para nós! Smiley heart

    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SINTO MUITO NOIVINHA !

    Vamos continuar crendo em dias melhores Smiley sad

    Você não está sozinha nesse sentimento !

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Realmente estamos vivendo uma fase muito dificil. Mas que bom que vocês encontraram uma solução. E é tudo sobre vocês, o amor e a união. A festa vem e será linda na nova data que escolheram.

    Desejo que vocês fiquem bem e se recuperem. Eu e meu noivo também tivemos no início do ano... e isso mexe com a gente também... Qualquer coisa, estou aqui!

    Beijos

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Milena, nós decidimos adiar hoje também, em um ano, para setembro de 2021. Foi também uma decisão difícil, não sei ainda qual será o impacto financeiro disso, preciso aguardar a cerimonialista falar com todos os fornecedores, mas sob nenhuma hipótese me vejo casando esse ano. Estou deprimida, ansiosa, sofrendo demais, minha família falou que não iria no casamento se fosse esse ano, não havia nenhuma hipótese de manter essa data.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milena, sinto muito por esse imprevisto.

    Tenho fé em Deus, que Ele está preparando algo maravilhoso para vocês. Com fé, tudo isso passará logo!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Milena! Que triste tudo isso!! Realmente nao tem sido fácil mesmo! E é totalmente compreensível que esteja triste por tudo!
    Espero muito que fique bem e que no seu tempo volte a se envolver com os assuntos de casamento. Acredito que agora é respeitar seu proprio tempo mesmo! Que você se recupere totalmente de covid e volte a se envolver!! 🙏🙏🙏 Você vai ver, tanto seu civil, quanto a cerimônia serão lindos, é sempre lindo quando uma família se forma!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela situação, Milena =/

    Que Deus conforte o coração de vocês, pois sei que não é uma decisão fácil, por mais que seja o correto.

    Estarei orando por vocês!!

    Um grande abraço!

    Smiley heart

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena, noivinha! Imagino sua situação... Mas pense pelo lado bom, vocês fizeram o correto, o principal para esse dia é tranquilidade e saúde de todas as pessoas que amamos. Fica bem, o seu dia será incrível!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Primeiramente desejo que você e seu noivo se recuperem o quanto antes.
    Acredito que não deve ser fácil, eu tive que abrir mão de parte do meu grande dia e foi difícil. Mas o importante é manter a esperança e torcer para isso tudo passar.Beijo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas