Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lia
Noiva Novata Agosto 2027 São Paulo Estado

Eu quero tudo colorido e meu noivo quer preto nas decorações, o que eu faço?

Lia, dia 1 de Dezembro de 2023 às 08:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi meninas, tudo bem?

Eu e meu noivo combinamos de dividir as coisas do casamento, e eu fiquei com as escolhas de cores, decoração...então fiz um planejamento para nosso casamento com cores de primavera, claro que cores que combinem com a gente, em especial a cor roxa (amamos todas as variações de roxo, é nossa cor favorita). Fiz uma apresentação para mostrar para ele as minhas referências e ideias, a fim da gente discutir juntos o que seria melhor, mais bonito.

Daí veio meu problema. Quando estávamos discutindo sobre a roupa dos convidados, eu comentei que gostaria de evitar cores escuras, em especial o preto e ele soltou "mas não vai ter nada de preto nas decorações? eu gosto de preto, a gente precisa por preto em alguma coisa". Eu não sei se me prendi demais em tons claros, nesse tema campestre, mas pra mim só de pensar no preto na paleta de cores já pesa todo o casamento.

Alguém me ajuda? Estou travada com isso!

PS: segue uma foto de algumas referências minhas para o casamento

Eu quero tudo colorido e meu noivo quer preto nas decorações, o que eu faço? 1

9 Respostas

Última atividade por Melyssa Pinheiro Lopes, dia 3 de Dezembro de 2023 às 00:29
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joguei no Google imagens: paleta cor x+ Pantone, aparece bastante coisa...
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde q vc encontrou esse tipo de paleta de cores? Tem algum site?
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opinião, se é importante para ele tente colocar em algo, talvez nas lembrancinhas do casamento ou dos padrinhos, em algum detalhe da mesa dos convidados. Ah mais não combina, se for discreto acho que não vai interferir. Acho que vale a pena sabe.
    • Responder
  • Lia
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa paleta está maravilhosa! Obrigada pela sugestão de cores!!!

O problema é que ele não quer o terno dele preto, ele quer roxo ou branco, ele quer preto na decoração mesmo. Por isso eu estou tão perdida em combinar o preto com as demais cores.

• Responder
  • Lia
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Caroline!!

Acho lindo preto, não tenho problema com a cor, mas é o que você disse, na proposta que eu imagino ela não conversa com os elementos. Vou tentar também centralizar uma paleta específica para ver se melhora o entendimento dele sobre o meu ponto.

• Responder
  • Lia
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela ajuda Melyssa! Faz total sentido o que você disse, ele deve estar achando que vou colocar um arco-íris completo no casamento (o que não seria má ideia kkkk brincadeira). Vou tentar direcionar mais montando dessa forma como você me mostrou!

Também vou tentar fazer alguma paleta em que dê certo a inserção do preto para mostrar para ele!

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa junção de cores+ terno preto, acho que tem tudo pra ficar chiquérrimo e lindo!

Eu quero tudo colorido e meu noivo quer preto nas decorações, o que eu faço? 2tendencia-casamentos-2018-ultra-violeta-pantone.webp

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que são cores que trazem estilos completamente diferentes.
    O preto está em alta, inclusive que muitas noivas colocando madrinhas de preto, mas isso acontece em casamentos com estilo minimalista ou clássico e, normalmente, noturnos.
    Para tema campestre não combina muito, até porque é uma temática que traz uma vibe de flores, natureza, vida. Não tem muita relação com o preto. Acho que vale levar esses pontos para ele, porque talvez ele não tenha compreendido esse conflito de estilos.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lia, talvez o seu noivo esteja questionando algumas escolhas pq as referencias assim soltas deixam a estética bem confusa de entender. Homens em sua maioria tem dificuldade de juntar referências, ainda mais de casamento, então separa por paleta que fica mais fácil. De repente ele ta pedindo preto por achar que vc quer todas essas cores juntas quando na verdade vc tá só juntando ideias... Eu tinha duas propostas de decoração e separei assim, acho que fica mais fácil de visualizar e compreender:

Eu quero tudo colorido e meu noivo quer preto nas decorações, o que eu faço? 3

Eu quero tudo colorido e meu noivo quer preto nas decorações, o que eu faço? 4

Uma observação: adicionar um pouco de preto no casamento, dependendo da paleta escolhida, pode ficar bem legal e não pesar... De repente nem que sejam poucos detalhes, ou ate mesmo só o traje dos homens...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas