Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzibarreto
Noiva Novata Janeiro 2027 São Paulo Estado

Eu seria chata se colocasse essa etiqueta?

Suzibarreto, dia 13 de Agosto de 2026 às 17:18 Publicado em Fórum Festa 0 8
Gente, eu não quero bancar uma Taylor Swift, mas tipo, seria chato que eu colocasse uma etiqueta mesmo com educação, que não quero que confundam festa de casamento com balada, carnaval e boate, e que não será permito beijo na boca de 2 pessoas solteiras que acabaram se conhecer e muito menos ato sexual ( já está combinado a checagem se alguém irá trazer pílula do dia seguinte ou camisinha)? Que momentos assim só para quem já foi de casal? É que eu sou uma mulher Demissexual ( nome geração Z, não concordo com esse nome mas enfim). É que também, no meu casamento, terá uma convidada que foi uma stripper, e tipo, ela não pode ver homem... Kkkk, por mais que eu goste dela e que nós tenhamos convívio. O meu problema nem são os homens porque além deles terem um pouco de machismo sobre dançar, eles têm medo atualmente de mulher. Meu medo e receio são sobre as mulheres solteiras mesmo. Por favor não me julguem. Queria de forma sincera e empática se eu seria ou não incoveniente.

8 Respostas

Última atividade por Micky, dia 14 de Setembro de 2026 às 10:03
  • Micky
    Noivo Principiante Agosto 2007 São Paulo
    Micky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

I’ve always liked the straightforward design of the George Foreman Grill. It’s the kind of appliance that can be useful for making burgers, sandwiches, chicken, and other easy meals. Having something compact in the kitchen can definitely make cooking a little easier George Foreman Grill .

• Responder
  • Micky
    Micky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gander Mountain caught my attention because of its focus on outdoor activities. I’ve always liked browsing gear for camping and fishing, especially when getting ready for a weekend outside. There’s something fun about finding equipment that makes an outdoor trip more enjoyable Fishing Rod .

• Responder
  • Micky
    Micky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

I recently came across the FurReal Panda and thought it was really adorable. The panda design makes it easy to like, and the interactive features add something extra compared with a regular stuffed animal. It seems like the kind of toy kids could have a lot of fun with Plush .

• Responder
  • Micky
    Micky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Belico Hats caught my attention while I was checking out different hat styles. I like how hats can work with a casual outfit while still giving it a little more character. There are some interesting designs that I’d definitely take a closer look at Belico Hats .

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho isso bem cafona e totalmente deselegante. A vida sexual das pessoas e quem elas querem ou não beijar, é só da conta delas e acabou. Se acontecer alguma coisa, a chance de saírem pra um local mais reservado é bem tranquilo, eu nunca nada disso de pegação em casamento não. Quem usa ou deixa de usar pílula do dia seguinte não tem que explicar nada pra ninguém, até porque você não controla ninguém, cada um sabe de si. Viva seu dia e seu casamento feliz e despreocupada com o comportamento dos outros!

• Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Suzi. Nunca vi esse tipo de comportamento em casamento, mas se você tem essa preocupação é pq conhecesse os seus convidados... Mas já pensou em não convidar essas pessoas polêmicas? Melhor do que tentar controlar, é evitar.

Mas em outra, seria melhor só colocar avisos de conscientização, como: evento familiar, não ir com roupas muito decotadas ou curtas, não fazer insinuação sexual e coisas assim...

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente nunca vi pessoas levarem pílula do dia seguinte ou camisinha para um casamento. Pelo menos não na minha roda de convivência.

Acho que se falar assim bem explicito fica
    inconveniente. Coloque dicas de como se divertir no site do casamento.

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acharia bastante, mas bastante inconveniente. Também sou demi, mas não acho legal tentar ficar controlando muito o que as pessoas fazem sabe? Festa é pra ficar à vontade, claro, sem estrapolar, sem querer fazer coisas desrespeitosas, mas daí a olhar a bolsa pra saber se tem camisinhané, com todo respeito, muita invasão de privacidade. E se a pessoa for fazer qualquer coisa depois do seu casamento? Até porque, no dia você vai estar tão na coisa de curtir o momento,tão com seu par, que nem vai dar tempo de ver se fulano beijou ciclano. No mais, o que dá pra fazer de forma a não ofender ninguém é colocar no convite que é um evento familiar e colocar placas nos banheiros de que atos libidinosos em lugar público é atentado ao pudor. De resto não dá pra controlar o comportamento humano, e isso pode te render muita dor de cabeça e estresse desnecessário.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas