Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Eu sou a Destacada Débora. Vem conhecer o meu perfil e descobrir dicas!

Débora, dia 29 de Julho de 2021 às 10:51

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 33

Olá, comunidade casamenteira mais linda!! Muitas de vocês já devem ter visto minha carinha por aqui pois acompanho a comunidade desde 2017 quando fui pedida em casamento. Mas me tornei mais assídua apenas depois, quando decidi compartilhar todas as minhas experiências do casamento!! Então,...

Olá, comunidade casamenteira mais linda!! Smiley heart

Muitas de vocês já devem ter visto minha carinha por aqui pois acompanho a comunidade desde 2017 quando fui pedida em casamento. Mas me tornei mais assídua apenas depois, quando decidi compartilhar todas as minhas experiências do casamento!! Então, juntamente com outras destacadas, resolvi me apresentar oficialmente!!

Eu sou a Débora, uma das Destacadas da Comunidade.

Você pode notar isso pela estrelinha ⭐ e também pelo status que recebi no meu perfil. Sabe o que isso significa? Quer dizer que você vai me ver bastante pelos fóruns criando meus posts, comentando em outros posts, ajudando com ideias de inspiração, dicas, opiniões e palavras de ajuda 💜

Vem conhecer um pouquinho mais de mim agora nestas sete curiosidades:


1. Apelido: Dé (fiquem a vontade em me chamar pelo apelido, eu amo!)

2. Lugar de nascimento: São Paulo - SP - Brasil.

3. Signo do zodíaco: Touro (com ascendente em Capricórnio, embora eu não saiba exatamente o que isso significa, haha).

4. Maior virtude: Empatia e gentileza com todos.

5. Lugar e data de casamento: São Bernardo do Campo - SP - 02/11/2018 (fui noiva de primavera).

6. Passatempo preferido: Comer comidinhas gostosas batendo papo com os amigos (taurina, né? haha)

7. Uma foto do meu noivado / pré-wedding / chá / casamento etc: Não consigo escolher apenas uma foto, então vou fazer um compilado! Escolhi uma foto do pedido de casamento (comemoração de 17 anos de namoro numa linda surpresa em casa), uma foto do pré wedding (em Botucatu/SP), uma foto do casamento (no Recanto dos Sonhos - Riacho Grande em SBC/SP) e uma foto super especial dessa nova fase das nossas vidas: estamos esperando nosso primeiro baby! E já sabemos: é uma menina!! (foto no mesmo local onde nos casamos!).

cfb_1894684.jpg


Contem comigo para todas as dúvidas que precisarem na organização do casamento. Sou uma apaixonada por esse mundo e amo ajudar!! Sejam felizes!! Grande beijo!! Smiley heart

33 Respostas

  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dé! Smiley star

    Apesar de já te conhecer bem, é tão gostoso ler você escrever um pouco mais da sua vida. Você é maravilhosa, empatia e gentileza com todos é realmente a sua maior virtude. Sorte a nossa ter você como destacada para nos ajudar nesse momento tão especial de nossas vidas, o casamento. E logo, logo estará aqui dando dicas de maternidade também. Falando nisso, as fotos estão lindas. Principalmente a última, de vocês dois e o barrigão! Smiley love

    Que essa princesa venha ao mundo com muita saúde e traga muitas alegrias ao casal!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas