Olá! Eu sou a Sheila, uma das Destacadas da Comunidade.
Você pode notar isso pela estrelinha ⭐ e também pelo status que recebi no meu perfil. Sabe o que isso significa? Quer dizer que você vai me ver bastante pelos fóruns criando meus posts, comentando em outros posts, ajudando com ideias de inspiração, dicas, opiniões e palavras de ajuda
Vem conhecer um pouquinho mais de mim agora nestas sete curiosidades:
1. Apelido: She, Sheilinha.
2. Lugar de nascimento: Joinville, Santa Catarina, Brasil. Mas moro em Florianópolis.
3. Signo do zodíaco: Câncer.
4. Maior virtude: Amiga para todas as horas e extremamente organizada.
5. Lugar e data de casamento: Casamento dos Sonhos Estilo Las Vegas com o tema do Elvis Presley em Gramado, Rio Grande do Sul, em 14 de fevereiro de 2021. O casamento civil ainda será agendado.
6. Passatempo preferido: Estar com meu esposo, viajar, ler, bordar, assistir séries e filmes, caminhar, ir à praia.
7. Uma foto do seu noivado / pré-wedding / chá / casamento etc: aixx, só uma é difícil! Vou deixar uma de cada momento.
Difícil escolher uma só. Postarei três.
1) Foto da nossa primeira saída juntos, quando rolou o primeiro beijo. 14/06/2019.

2) Foto do nosso pré-wedding. Aqui foi quando ele me pediu em noivado. Praia da Armação, Florianópolis: 04 de dezembro de 2020.

3) Foto do nosso doa: Gramado: 14 de fevereiro de 2021 com o Elvis Presley