Olá! Eu sou a Vanessa, uma das Destacadas da Comunidade.
Você pode notar isso pela estrelinha ⭐ e também pelo status que recebi no meu perfil. Sabe o que isso significa? Quer dizer que você vai me ver bastante pelos fóruns criando meus posts, comentando em outros posts, ajudando com ideias de inspiração, dicas, opiniões e palavras de ajuda 💜
Vem conhecer um pouquinho mais de mim agora nestas sete curiosidades:
1. Apelido: Nessa, Vanessinha
2. Lugar de nascimento: Maranhão, moro no Goiás tem 12 anos.
3. Signo do zodíaco: Leão (fiz niver ontem
)
4. Maior virtude: Sou muito amiga, auto astral e decidida!!
5. Lugar e data de casamento: Meu casamento será religioso com efeito civil na data 18/09/2021 em um lugar muuito aconchegante chamado Aldeia bar e restaurante. #Táchegandooo
6. Passatempo preferido: Assistir séries com meu amor, escutar música e ficar com família.
7. Uma foto do seu noivado / pré-wedding / chá / casamento etc: Não fizemos chá de panela....Difícil escolher só uma pq eu AMO fotos kkk mas vamos lá:
Noivado
Foi na comemoração de 3 anos juntos (23/01/2021) e eu realmente não esperava essa surpresa com pedido kkkk

Reservou um quarto para nós dois e foi tudo muito lindo, romântico, perfeito!!

Viveria essa noite milhares de vezes se possível

Nosso pré wedding: Mostrei aqui na comunidade essa semana e sigo apaixonada pelas fotos meninas

É isso lindonas, estou muito ansiosa para o casamento e agradeço o carinho de vocês aqui na comunidade por compartilhar ideias, serem compreensivas e realmente amigas.
Que Deus abençoe o casamento de cada uma de vocês, beijooos!