Queridas e queridos!
Casamos, deu tudo certo, foi perfeito, teve a presença do Espírito Santo de Deus!
Vou fazer um breve resumo:
Eu estive, por aqui, respondendo algumas pessoas e contando um pouco sobre o meu casamento que foi intimista, mas muito singular!
Eu montei uma planilha com a lista de tudo que eu queria no casamento - exatamente tudo foi planilhado e contabilizado.
Eu fiz meu convite no canva e distribui por whatsapp - 40 convidados - Domingo 10h30 da manhã (só convidei quem realmente fazia sentido para o casal).
Somente entrada da noiva com a mãe e a minha filha com as alianças.
Música violino para as entradas.
Música da festa com play list do spotfy - música ambiente - eu mesma fiz a play list!!!
Sem padrinhos.
Celebrante um pastor nosso primo.
Almoço e espaço - Menu: churrasco (excelente), serviços com comidinhas de entradas variadas (estilo roda de buteco) - espaço uma casa de festa, sim era uma casa com uma área bonita e piscina - não se trata de um cerimonial! Casa o aluguel saiu por 4.800,00 4h de evento
Bolo e doces:
Mesa de bolo e doces tradicional - um bolo fake de 03 andares + 500 doces variados.
Mesa de hall de entrada e saída da festa:
Bem casados sabor chocolate amargo - 70 unidades - isso foi deixado na mesa para que as pessoas pegassem ao sair, isso era a lembrança da festa.
Fiz um coffee station, pois meu marido ama café! Adicionei café e leite queimado - todos puderam degustar ao sair ou tomar um café ou leite queimado após o almoço.
Vestido de noiva, daminha e o da minha mãe foram alugados - gastei cerca de 1200,00 com todos os aluguéis.
Maquiagem e cabelo da noiva, mãe e daminha cerca de 800,00 nós três
Noivo comprou um blazer azul bic mais fechado, camisa de linho branca, calça de linho bege e sapato marrom.
Eu ganhei omeu buquê de noiva de uma amiga - escolhi flores permanentes (flores falsas).
Decoração: 2k - tivemos centros de mesa com flores verdadeiras em potes de vidro, arco de flores e mesa para a celebração arranjos na mesa de churrasco e arranjos na mesa de bolo - as cores do meu casamento foram baseadas no meu buque - azul, branco, vermelho, azul claro, tons bem claros ressaltando as cores azul e vermelho por conta do meu marido ser americano e eu queria homenageá-lo - as fitinhas do bem casado seguiram a mesma linha de cor.
Cobertura fotográfica: cerca de 800,00
Cobertura de vídeo feita por storymaker 400,00 2h - faz a cobertura de toda festa através do storys do instagram - eu criei um instagram para o dia do casamento @tdwedding28 - nós fizemos uma live no mesmo dia já que tínhamos muitos parentes nos EUA assistindo - um opnião sincera um storymaker vale muito mais a pena do que um vídeomaker, eu tenho todos os registros da festa, take a take, tenho um reel com o resumo da festa inclusive é só me adicionar no instagram que você poder assistir. Casamento
Querido obrigada por todo apoio oferecido aqui e se precisarem de algo me avisem.