Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Master Julho 2015 São Paulo

Eu vou me casar com meu melhor amigo... e você??

Carol, dia 6 de Maio de 2015 às 11:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Eu conheci meu amor em uma aventura durante uma viagem de férias...

Ele trabalhava no navio em que fiz meu cruzeiro...

Depois da aventura ficamos amigos... muito amigos... melhores amigos... e nos apaixonamos

E você? Como conheceu o seu amor?

Eu vou me casar com meu melhor amigo... e você?? - 1

18 Respostas

Última atividade por Carol, dia 10 de Agosto de 2015 às 13:48
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conta aí, como conheceu o seu amor... ele era seu amigo??
    • Responder
  • Keila
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm*-*
    Um amigo dele me paquerava,e nos conhecemos,ficamos amigos,não quis nada com o amigo dele e continuamos muuuito amigos kkkkkk
    Até que um dia ele roubou um beijo,e se declarou,eu já amava ele em segredo*-*
    E desde então estamos juntos,a 4 anos*-*
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também!! Smiley winking
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Roberta...Estou muito feliz por ser ele o meu príncipe...
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens coisa rara de se ver
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haja meu Melhor amigo literalmente, nos conhecemos ambos namoravamos outra pessoa, e nos tornamos amigos, mas o namoro dele não andava bem antes de conhecer, e o meu estava Ótimo, melhor impossível era até difícil de acreditar naquilo kkkk, mas do nada tudo virou do avesso e fui percebendo meu atual noivo hoje que ele sempre estava ao meu lado em qualquer momento e nunca me colocava contra o outro, depois eu acabei terminado, dez dias depois ele terminou, ai viramos super hiper melhores amigos, tipo eu malzona ele me ajudava muito mas nem me dava bola kkkkk eu ficava na minha e falava que ia demorar mais mil anos pra namorar alguém ai que ele não me dava bola mesmo depois de um mês ele me pediu em namoro eu não aceitei, quando foi depois de mais um tempinho ele me pediu em Casamento não pude negar nessas alturas sentia ele não só como melhor amigo mais como namorado cúmplice
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu grande amor e meu melhor amigo são a mesma pessoa...
    Smiley ring Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Carine
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm noivinha. Nos conhecemos quando tínhamos uns 14 anos. Eu namorei outros caras ,ele tbm namorou. E no final deu agente junto. Muito bom....
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sem duvida irei me casar com o meu melhor amigo!!!

Nos conhecemos na igreja... e não nos desgrudamos.... *-*

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Fevereiro 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha eu casei com meu melhor amigi, dos tempos de escola, desde 2007, e ainda continuo apaixonada

• Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não comecei a namorar com meu melhor amigo, mas com o passar do tempo ele se tornou, hoje posso dizer que meu melhor amigo é o meu amor.

• Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Espírito Santo
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom com meu melhor amigo não mas com o ex entiado da minha irmã sim .

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKK....a minha parece novela...minh melhor amiga é melhor amiga do meu noivo....ela falava de mim pra ele e dele para mim, no começo não dava tanta importancia, mais quando agente se viu, eu fiquei surpresa com a atitude dele, foi logo me dando um abraço, como se ja me conhecia a muito tempo....desse dia então começou a nossa história....kkkkkkkkkkkkk....

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conheceu na igreja a dez anos atrás...
    Eu tinha 10 anos ,ele 12..rsrs...
    A minha prima namorava com o irmão dele(agora são casados) ,e por isso começamos uma amizade lindaa,esse amizade ele se tornou meu melhor amigo,agora com 20 anos ,meu namorado,futuro noivo,e futuro marido.
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos na escola,logo quando o vir me apaixonei rsrs. No começo nos aproximamos só como amigos, mas depois nos apaixonamos e começamos a namorar. Estamos juntos a 6 anos e noivos a 3, e esse ano decidimos nos casar em maio de 2016 , porque ele já me enrolou demais rsrsrs' e é também quando faremos 7 anos juntos.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história lindaaa! :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por incrível que pareça...somos amigos antes de qq coisa também. Nos conhecemos no curso pré vestibular, viramos amigos, gostávamos um do outro, mas nunca ficamos. Até que comecei a namorar com outro rapaz e ele parou de falar comigo. Ficamos distantes por 8 anos, mas sempre acompanhando as notícias, via redes sociais rs. Até que um dia marcamos um churrasco pelo face pra reunir a galera, que acabou não dando certo.

Mas ainda assim ele foi na minha casa. Conversamos como se o tempo não tivesse passado. Então decidi terminar com aquele rapaz com quem eu namorava, pois se conversar com meu noivo, que até então era amigo deixou meu emocional abalado, era porque eu não amava o ex, por isso achei mais honesto terminar.

Meu noivo soube que eu estava desimpedida e me procurou. Pois é, iremos nos casar, 13 anos depois de nos conhecermos e nos apaixonarmos e 3 anos depois de nos reencontrarmos e descobrirmos que apesar de ambos termos outros relacionamentos nesse tempo em que ficamos distantes, o sentimento nunca morreu, apenas adormeceu. Sim, eu vou casar com o meu melhor amigo.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu love na escola e já ne apaixonei por ele. Fiquei mais de um ano amando-o e ele sabia mas me via como amiga. Eramos muito amigos mas ai fomos nos aproximando mais e no aniversario dele de 17 anos na hora do parabéns disseram meu nome no com quem será e ficamos juntos *-* dia 25 desse mês fazemos 2 anos juntos e 1 ano de noivado Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas