Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Julho 2020 Goiás

Eu vou me casar no civil .. Me ajudeemm

Amanda, dia 5 de Junho de 2019 às 23:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Farei um almoço e o cha de panelas (CHA-SAMENTO) ! Mas estou perdida em como faço tudo. De como começar! Devo contratar uma cerimonilista? Alguem pode me ajudar?

8 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 6 de Junho de 2019 às 13:10
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Amanda! Smiley ring

Primeiramente, bem-vinda à comunidade!

Vou te deixar alguns debates que espero que te ajudem.

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

Fiquei noiva! Por onde começar?

CHECKLIST para organizar seu casamento

Testes que toda noiva deve fazer

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda é legal contratar um cerimonialista ou assessora para lhe auxiliar Smiley winking

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria uma dica de como começar
    Ex: Quando todos os convidados chegar, ai oque eu faço kkk ja sirvo a comida ? Kkk
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terá uns 80 convidados !
    Muito obrigada meninas ajudou muito
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, bom dia!

A ideia de fazer os dois juntos, é muito boa! Você sabe quantas pessoas irá convidar? Porque se for poucas não é necessário contratar uma cerimonialista.

Algumas dicas e inspirações pra você:

1. vestido - escolha algo longo, já que terá o almoço depois eu acho super bacana. E leve porque no chá terá brincadeiras e você precisa se sentir bem confortável.

Eu vou me casar no civil .. Me ajudeemm 1

vestido-midi-guippir-casamento-civil-sobvestido-de-noiva-para-casamento-no-civilvestidos-para-casamento-civil-revista-ic

2. fotos - seria bem bacana você contratar um fotografo para o dia inteiro, assim teria as fotos do civil, pode fazer um ensaio com seu noivo e teria fotos da parte do almoço/ chá. Se for contratar, evite fazer brincadeiras que pintam o rosto.

3. local - procure por uma chácara com um espaço grande coberto ou se preferir um restaurante bem bacana que tenha várias opções de comidas e que caiba no bolso de todos.

4. decoração - como é um casamento e chá, você pode montar uma mesa do bolo que remeta aos dois temas. Contratar aqueles pegue e monte é uma ótima ideia, fica bem mais em conta, você só terá que buscar no dia e você mesma montar, mas aí pode chamar amigas e a família.

main-qimg-2cb26fb9fab1915c9268eefc09b010Casamento-e-Cerim%C3%B4nia107-600x400.jpEu vou me casar no civil .. Me ajudeemm 2Eu vou me casar no civil .. Me ajudeemm 3Eu vou me casar no civil .. Me ajudeemm 4Eu vou me casar no civil .. Me ajudeemm 5decoracao-casamento-rustico-mesa-do-bolo321achei.com-Mesas-de-Bolo-para-CasamentEu vou me casar no civil .. Me ajudeemm 6

Eu vou me casar no civil .. Me ajudeemm 7

5. comidas - um restaurante com comidas mais simples ou da região, é mais fácil de agradar, assim todos vão gostar. se for fazer em uma chácara, você pode fazer o famoso churras que todo mundo ama e deixar a vontade para o pessoal se servir ou pode fazer um rodízio de pizza, é algo bem legal também. E nessa opção de rodízio os garçons do local que contratou serve.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, que bacana hehe.. só conrate uma cerimonialista se for algo grande, se for mais intimista não há necessidade, pois o trabalho dela seria ajudar vcs com os fornecedores, com os detalhes do casamento (cronograma, ver se nãoestá esquecendo de nada) e com as entradas na cerimônia. Se houver a necessidade disso, então contrate!

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda
    Depende de qual tamanho de chasamento Ahahah
    Se for uma coisa pequena e mais íntima, acho que vc pode dispensar a cerimonialista...isso se vc tiver tempo pra organizar tudo sozinha.
    Pra começar eu sugiro vc definir um orçamento, a quantidade de convidados e o formato do almoço q vc deseja servir.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, se você for casar apenas no civil acredito que dê para fazer tudo sem a cerimonialista, assim economiza um pouco
    Escolha o local onde desejam fazer o almoço...
    Será por adesão? Em buffet? Em casa?
    Façam a lista de convidados para saber qual a melhor opção
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas