Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolle
Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro

Evangélica, e que tipo música tocar durante a festa?

Nicolle, dia 5 de Janeiro de 2016 às 15:50 Publicado em Fórum Festa 1 32
Ainda falta um tempo até chegar o casamento, mas esse assunto me aflige um pouco, pois o meu noivo não acha certo tocar música "secular" em nosso casamento. E sinceramente não sei o que fazer!Smiley atonished

32 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 26 de Fevereiro de 2018 às 09:32
  • Leticia
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poderia me passar o telefone dos dj gospel?

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poderia passar o contato?

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Natália, pode passar o contato por favor

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa o contato por gentileza 🙏🏽😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!Sou evangelica tb e no meu casamento só tocará musicas gospel. O pastor que fará nossa cerimonia exigiu e eu concordei pois existem musicas lindas para essa ocasiãoBjos
    • Responder
  • P
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me passe o contato por favor!!!!rs
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg pelas sugestões!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2016 Santa Catarina
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveite para evangelizar. .
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2016 Santa Catarina
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca algumas instrumentais. . Um som ambiente. .. Jonas villar
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm somos evangélicos e conheço grupos de dj's evangélicos tbm. Eles tocam electrónicas, remixadas... Fui em uma festa de um grupo destes e adorei o jeito que conduziram a festa. Meu casamento tbm não terá músicas seculares e por isso colocarei eletrónica na festa pois não tem erro rsrsrs este mesmo grupo que presenciei numa festa evangélica tocou em boliche do shopping e todos estavam curtindo, e não tinha apenas evangélicos lá. Acho que nem sabiam que era gospel kkk mas foi ótimo.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2016 Acre
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Disponha ! E que venha nossos dias C

    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei muito legal isso " pq nosso casamento foi presente de Deus, então nosso repertório será para adorar a Ele " e vcs estão completamente certos! Acho que já tomei minha decisão. Muito obg noivinha
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma ótima ideia, ir montando aos poucos a playlist. Obg!
    • Responder
  • Valmir
    Noivo Ativo Novembro 2016 Minas Gerais
    Valmir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. Estava com essa dúvida, comecei a pesquisar e todas que gosto vou baixando e coloco em uma pasta. Já que não terá músicas seculares, toque músicas remix adas, dj pg, se você gostar tem umas sertanejas até mesmo funk gospel. Se for ter dj , peça a ele para apresentar a você as opções que ele tem, com certeza ele já cobriu outros eventos evangélicos.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2016 Acre
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo somos evangelicos tbm .. 85% dos meus convidados não sao convertidos,mas com toda a certeza TODAS as musicas serão evangelicas ! Decidimos isso pq nosso casamento foi presente de Deus, entao nosso repertorio será para adorar a Ele, aconselho vc colocar musicas evangelicas , temos uma grande variedade de musicas animadas. O casamento de vcs deve ser para deixar vcs felizes e não os convidados, quem ama vcs vai entender ...

    • Responder
  • Milah
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Milah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos cristãos, e iremos colocar a maioria com conteúdo cristão, mas também teremos canções de outros artista, porém com a preocupação de ter conteúdo. O que eu acho importante é senpre analisar o que a canção quer passar, independente da nomenclatura que leva (gospel ou secular) .Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bem complicado mesmo...eu e meu noivo também temos duvida...mas acho que vamos colocar as mais românticas e que não tenham letras ruins
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu nao vou fazer baladinha pq tocar musica evangelica as pessoas nao irão dançar , e nao quero colocar o tipo de música que esse povo gosta entao nao vai ter Dj, mais vai rolar musica evangelicas e to pensando em colocar umas internacionais, você pode usar todos os ritmos a música gospel hoje em dia permite isso, tem pra todo gosto

    • Responder
  • Mônica
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii nooiviinha, tambem estava co messa duvida, No meu casamento não terá balada gospel , pois fui em um que teve e foi perca de tempo e dinheiro, pq ninguem dançou...

    Acredito que o casamento deve ser primeiramente a cara e os gostos do casal ,quem ama voces vai entender...

    Meu casamento tem sido benção e milagre de Deus, por esse motivo quero dar a gloria a Ele, e por isso não acho justo colocar musicas do mundo... Estou a procura de uma banda gospel, para tocar musicas ambientes e colocarei um karaokê pras pessoas se divertirem, assim não fica tão parado o casamento...

    Beeijos

    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha também sou evangélica e no casamento de um casal da minha igreja teve a baladinha toda com música gospel e agradou a todos da festa ate mesmo os não cristãos.
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muito obg mesmo amei suas sugestões!Obg noivinha
    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Toca musicas evangelicas de varios ritmos, no meu terá também sou evangelica e curto muito.

    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja com ele a possibilidade de tocar apenas as batidas, sem letra.. Nos meus 18 anos fiz assim. Vc também pode procurar umas bandas gospel porém mais alternativo. Algumas não existem mais como o pimentas do reino mas as músicas continuam rolando por aí. Da até p achar muitas músicas evangélicas com batida de funk, axé e etc. Mas pesquise antes, com calma, para fornecer p seu DJ ou até mesmo gravar tudo em um CD
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem legal esse acordo de vocês! Vou ver Qdo escolhermos a casa de festa, se a pista de dança é separada do salão principal. Desse modo posso sugerir essa ideia ao noivo.Obg noivinha
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Entendo, converse com ele, tenta explicar que a festa deve agradar também aos convidados (claro que sem quebrar nenhum princípio dos noivos) e que algumas internacionais ou nacionais com letras bonitas não seriam erradas.

    Espero que de tudo certo, se não for de um jeito será de outro.

    Beijos

    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado sim. As remix com certeza estarão na nossa playlist!
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Particularmente não vejo problema tocar músicas internacionais ou até mesmo brasileira na pista de dança, o problema é o cabeça dura do noivo haha. Mas gostei muito de suas sugestões. Obg
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta outubro 2016 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha isso é bem complicado, tbm sou evangélica e eu e meu noivo dividimos que para a Baladinha iremos colocar musicas secular, porém musicas com letras descentes ... Nada de Funk ou Sertanejo que só fala de traição,assim todo mundo dança e se diverte Smiley smile
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que ninguém vai ficar dançando com música gospel, principalmente os convidados que não são evangélicos (nesse caso nem remix ajuda).

    Acho que boas músicas com letras bonitas (não quelas feias) não são "coisa errada", mas se vocês têm esse pensamento sobre qualquer música que não seja religiosa, que tal eliminar a parte de "baladinha" pra não gerar uma pista de dança vazia, colocar no lugar, uma cabine fotográfica e um som ambiente bem agradável para o jantar?

    • Responder
  • Thayne
    Super Noiva Fevereiro 2016 Paraná
    Thayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Procura as musicas da Kari Jobe para a cerimonia, Hilsong, e para a festa procura musicas evangelicas em remix. É complicado essa situação.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas