Olá noivinhas lindas, gostaria de perguntar as irmãs em Cristo que estão nesta comunidade maravilhosa e saber como serão as suas makes no dia do casamento, o seu pastor autoriza ou irá por conta própria?
Olá noivinhas lindas, gostaria de perguntar as irmãs em Cristo que estão nesta comunidade maravilhosa e saber como serão as suas makes no dia do casamento, o seu pastor autoriza ou irá por conta própria?
Eu smp usei maquiagem, porém algo simples tipo corretivo e pó, uso rimel tbm, e raramente um batom cor de boca meio rosado.. eu uso isso pq acho que fico mais bonita, mas não uso maquiagens extravagantes e coisas do tipo, e nem no dia do meu casamento eu irei usar maquiagem forte, porém eu vou passar sim, pq vou tirar fotos e como vai ser a noite e tem muitas luzes, eu irei passar... Minhas inspirações
Oi noivinha como vou casar durante o dia optei por uma maquiagem mais romantica, mas na minha igreja mesmo se eu quiser pesar na make não tem problema, não tem regra...
Bom eu também sou Cristã, sou da Bola de Neve...Isso depende muito dos costumes da denominação da sua igreja...Mas acho que acima de tudo vc tem que se sentir bem com relação a isso...Eu sempre fui cristã e de outras igrejas, mas sempre me maquiei, acho que isso não vai mudar no que vc acredita...
Noiva Constante
Março 2017
São Paulo
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amei suas dicas...
Noiva Constante
Março 2017
São Paulo
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tambem não gosto muito de maquiagem forte, vou usar uma natural .
Noiva Constante
Março 2017
São Paulo
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou usar maquiagem normal ...
Isso não influencia em nada , o importante não é aparência .
Bom diaa noivinhaa, olhaa ainda estou pensando sobre isso ahahha mas acredito que se for usar mesmo, algo beeeeeeeeeeeem natural, preparação de pele, iluminação um olho beeeem natural e rimel porque meus cilios são loiros hahaha.. mais para nas fotos ficarem otimas, acredito que essa parte de nao usar maquiagem é não trocar as coisas de Deus pelas vaidades mundanas, e se seu coração não estiver acusado acredito eu na minha opnião que não tem problema usar, mas sempre lembrando que nosso Deus nos ama do jeito que somos ne?! acredito que você vai achar aalgo que vai te deixar mais linda do que já é sendo natural e você mesma, beijos boa sorte, e quando escolher sua maquiagem mostre pra gentee
Bom, o meu pastor não vai se intrometer em nadica no meu casamento e eu vou fazer meu make em um dos salões mais bombados da minha cidade, a maquiadora pesa na maquiagem, mas como eu sou discreta vou escolher algo mais romântico que orne com o tema do meu casamento. Para destacar meus olhos verdes eu gostaria de algo parecido com essas fotos:
Meu Pastor não tem nada contra maquiagem, nooivinha... Claro, que tudo com ordem e decencia pra não escandalizar. Talvez eu contrate um pacote dia da noiva, talvez uma amiga minha fará
Oi noivinha, na miha igreja o meu Pastor autoriza, mais eu não sou muito fã de maquiagem não kkk' na verdaade eu nem uso.. mais no meu grande dia irei usar uma maquiagem simples pois será de manhã..
Noiva VIP
Dezembro 2018
São Paulo
Áquila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom na minha igreja não se importa mto com esse negócio de maquiagem, agora se a sua já é mais rigida nessa area, ou até msm vc não se sinta confortavél, opte por algo simples e leve, como um batom clarinho e olho pouco marcado.
Olha essas super discretas, vc pode optar por não esfumar os olhos...
Acho que isso é muito relativo tudo depende, depende da visão do seu ministério, depende do que você está disposta a fazer, e do seu gosto também. No meu caso não vou carregar mas não vou de cara lavada até porque meu casamento será de dia.Mas se fosse a noite eu faria um make apropriado para ocasião... Não crítico nenhuma denominação não. Mas a quando o meu pastor diz que não posso fazer algo eu pergunto qual palavra base para aquilo não para confronto, mas pq preciso saber os meus limites em Deus .Entende? Antes de tomar decisão lembre de que é apenas um dia e o mais importante de sua vida...Espero que tenha ajudado... bjks