Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul

Evangélicas e anticoncepcional

Debora, dia 23 de Janeiro de 2017 às 23:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Eu vou marcar ginecologista, mas eu queria saber se alguma evangélica já foi, qual a média de tempo para começar a tomar anticoncepcional antes do casamento, tô curiosa para saber quanto tempo antes do casamento devo marcar médico💖💖💖💖

21 Respostas

Última atividade por Lubia, dia 27 de Abril de 2017 às 12:08
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É pelos meus conhecimentos deve ir ums 3 meses antes, mas eu não quero tomar pois desejo ter filhos logo.

    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas, vou marcar já para o mês que vem, tirar minhas dúvidas e já fazer meus exames anuais, Deus abençoe vocês 💖💖💖💖
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, eu optei pela injeção, até porque estou tomando uma medição e estou esquecendo muito as coisas ( fui assaltada ano passado roubaram meu carro, 3 dias depois tentaram me pegar tive que sair da minha casa e invadiram e arrombaram a minha casa) faço tratamento agora por causa disso é estou com essa reação dá medicação. Obrigada 💖💖💖💖
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, exatamente isso, eu faço todos exames anualmente, mas só exames sem consulta médica pq trabalho em hospital, no momento estou afastada, e me veio essa questão que também é importante e não vi ninguém falando, muito obrigada 💖💖💖💖
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto antes ir melhor noivinha , pois você tem que ver se o organismo irá se adaptar , pra ele se adaptar é d 1 a 3 meses, entao é bom já ir marcando.. beijos, fique com Deus

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou marcar com 6 meses de antecedência noivinha.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que eu sei, o anticoncepcional (pílula) passa a fazer efeito completo (ou seja, tem ação garantida) depois do segundo mês tomando... então o ideal é se programar pra começar a tomar alguns meses antes do casamento.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, ja te falaram tudo! O bom é ir o quanto antes!
    • Responder
  • Jessie
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OII noivinha eu vou amanha, pra me adaptar pois tenho 3 meses para o meu casamento entao acho valido ir antes

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui 45 dias antes .

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demora eu marquei médico 6 meses antes do casamento. No check-up descobri q estava com anemia e pedra na vesícula sendo necessária cirurgia q Ainda não fiz. Mas graças a Deus o Senhor não permitiu e nem vai permitir nenhuma complicação até o casamento, pq perdi o convênio pouco tempo depois. A minha médica disse q o anticoncepcional eu já poderia tomar. Faltando 6 meses mesmo, mas aguardei um pouquinho e comecei a tomar faltando 4 meses. Olha tomar depois disso eu acho arriscado.. pq a médica disse q demora 2 meses para fazer efeito. Porém tem pessoas que têm efeito colateral. Outras estouram o rosto de espinha, então é bom vc tomar com 6,5 ou no máximo 4 meses de antecendência pro organismo acostumar. E vc não der certo com esse remédio da tempo de vc correr no medico pra trocar. Lembrando q os efeitos colaterais podem durar até uns 2 meses tbm... e se acontecer de dar algum resultado no seu exame como o meu, da tempo de vc tratar....
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tomo anticoncepcional há quase 2 anos porque tenho pólipos...

    Acho que voc deveria ir pelo menos 6 meses antes. Existe um tempo de adaptação do seu organismo ao anticoncepcional, então se você não se der bem com o primeiro que ela indicar, dá tempo mudar antes do casamento!

    O ideal é que no mínimo um mês antes do casamento você já esteja tomando anticoncepcional!

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Olha independente de religião vc deveria ir ao médico. Você pode conversar e informar suas limitações, mas vai sim pq é importante acompanhamento anual para ter saúde. Marque pra agora mesmo e conversa com ela pra tirar suas dúvidas. Por mais que a gente queira ajudar não somos médicas e acho que com saúde não se brinca né. Você vai gostar de tirar suas dúvidas com clareza e segurança. Boa sorte
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, marque o quanto antes. Acho que quanto antes marcar e começar a tomar melhor. 1 ano antes... 8 meses antes. O quanto der. Principalmente por regular a menstruação
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc deve ir com pelo menos 4 meses de antecedência, seu corpo pode reagir mal ao remédio e ter que trocar de fórmula ou dosagem e ter tempo para realmente estar sob o efeito do remédio e não correr risco de engravidar na lua de mel.
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desponha noivinha 😍😍
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe me diz pra começar a tomar uns 3 meses antes. Como eu tive cisto faço acompanhamento todo ano no ginecologista. Esse ano vou deixar pra ir uns 6 meses antes do meu casamento e ja explico a situação.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sou evangélica, e algumas amigas que já se casaram foram com bastante antecedência ao médico. Não tenho ctz, mas creio que no mínimo uns 3 ou 4 meses antes Smiley smile
    • Responder
  • Naara
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, acho que uns 3 meses antes é bom, primeiro para ele te passar os exames (sim, até preventivo é feito mas de um jeito diferente para quem é virgem) e te passar a pílula e ver se vc se adapta. Quanto mais tempo pra vc se adaptar ( porque no começo a gente esquece sempre Smiley amazing , pelo menos eu esquecia) e ver como seu corpo reage, melhor
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, é verdade não tinha pensado isso 💖💖💖😘
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não tenho toda certeza não mas acho que na faixa de dois meses a um mês antes do casamento seria uma boa. Até porque vc tem que ver se seu corpo de adapta ao remédio, se não terá nenhuma reação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas