Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenifer
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado

Evento de noivos

Jenifer, dia 1 de Junho de 2024 às 21:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Gente, hoje eu fui no meu primeiro evento de noivas e achei incrível 🤩 consegui vários fornecedores por um preço bem mais em conta, minha decoração ficou 40% mais barata. Confesso que fui meio desacreditada, mas amei. Alguém aqui já foi?

5 Respostas

Última atividade por Karina, dia 6 de Junho de 2024 às 18:00
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui uma vez e achei mais caro. As vezes acho que eles colocam o preço mais alto e parece que o desconto está maior. Agora se já tinha cotações do lugar antes da para ter noção de valores
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui no expo noivas uma vez, mas achei muito caro! então fiz a busca eu mesma

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!! Teve umas duas ano passado na minha cidade, mas eu não consegui ir, queria ter ido
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui já fomos
    O espaço em que fechamos fez uma degustação com alguns fornecedores e alguns pegamos por indicação deles
    Inclusive o preço bem melhor!!Acho que é um momento muito bom para os noivos já que tudo nesse ramo tem um custo tão elevado qualquer desconto já é uma grande economia
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que legal! Eu fui no meu primeiro ano passado, conhecemos os nossos fotografos mas não íamos poder fechar naquele momento pq estávamos sem data ainda, e eles foram super gente boa e disseram que quando a gente tivesse uma data procurasse eles de novo que eles iriam manter os benefícios da feira pra gente. Dito e feito, procuramos eles novamente esse ano e conseguimos fechar com os benefícios da feira ano passado. Eu acho que é um ótimo momento de conseguir mt deconto bom entre os fornecedores, por aqui na minha região só vai rolar de novo no segundo semestre

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas