Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo

Evento perfeito

Verônica, dia 16 de Janeiro de 2023 às 21:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Oi noivinhas, queria saber se alguém aqui já casou com a promoção do evento perfeito de 9.990 reais. É isso mesmo? Achei muito barato por tudo o que oferece

14 Respostas

Última atividade por Giuliana, dia 23 de Agosto de 2023 às 14:36
  • Giuliana
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabi vc já casou? Estou pensando em fechar com eles o que achou do buffet e organização?
    • Responder
  • Verônica
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então, é uma promoção para dias específicos de quinta a domingo, vou la visitar pra ver qual é
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau ! serio ? que baratooooo

• Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Andreia, eu e noivo escolhemos todos os nosso fornecedores não só pelo preço mas também pelo atendimento. Todos os detalhes contam. Não dá pra fechar se não somos bem recebidos e atendidos. O lugar que escolhemos foi impecável em tudo. Não foi o de melhor preço mas saímos de lá com a certeza que tudo sairá perfeito no dia C.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tive uma experiencia parecida com a sua no La Corcelle. Fomos no sábado e não tinha o consultor pra nos atender. Puseram um funcionario da casa, o qual nao tinha preparo algum para atendimento ao publico, para mostrar o local. Ele vivia repetindo pra nós "nao pode sair funcionario nas fotos" "não toquem na decoração"... foi extremamente indelicado conosco, saimos bem chateados de lá.
    Fiz uma reclamação formal, a gerente dos espaços entrou em contato comigo e expus toda a situação, mas eu já tinha fechado com outro local.

o negocio é ficar de olho nesses detalhes

• Responder
  • Verônica
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então varia de espaço pra espaço ne? Vou verificar sim, obrigada
    • Responder
  • Verônica
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que situação chata! Obrigada por contar
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive uma experiência muito boa com eles. A mansão Arabesque era um dos lugares da minha lista e quando fui marcar uma visita me falaram que eu só poderia ir lá 9h da manhã num sábado para conhecer o espaço mas não teria nenhum consultor pra me atender. Tentei por várias vezes e com outros consultores e sempre a mesma resposta. Não tem como fechar um lugar caro e não ter ninguém pra te atender no local. Foi uma decepção para mim. Acabamos fechando em lugar incrível e com ótimo atendimento.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verônica vou ser sincera, eu tive uma péssima experiência no pré-vendas deles. O atendimento dos 2 consultores que tive (pedi para outro pra me atender) foi meio que um descaso.
    Visitei o espaço La Corcelle, que é lindo e estava na promoção, mas aqui também teve um atendimento ruim da pessoa quem nos recebeu lá.
    Então desistimos justamente por isso.

Vale verificar as avaliações dos espaços e ficar atenta ao atendimento, mas eles tem salões lindos! Uma amiga vai casar no espaço da Lapa.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Verônica! No link a seguir está tudo o que já foi comentado sobre a empresa na Comunidade 👉 Evento Perfeito

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Posso ajudar em algo mais?

• Responder
  • Verônica
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura? Na cartilha que a menina me mandou parece que valia pra domingo também, vou ir visitar sim!
    • Responder
  • Verônica
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê, eu vou casar em uma das mansões deles, vale a pena chamar um consultor, pedir mais informações e ir visitar, esse preço promocional é pra eventos durante a semana mas eu acho o valor ótimo no geral.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi boa noite! Estou fechando com ele e adorei o preço, é ótimo! É minha irmã casou com eles também e amou
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas