Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo

Evento perfeito - só abre o espaço 15 min antes do horário marcado, como fizeram?

Monique, dia 22 de Novembro de 2018 às 18:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18

Meninas, Fechei meu casamento na mansão arabesque que pertence ao evento perfeito.

Ainda está na obra o espaço, mas blz ! rs

A duvida é, o salão só é aberto 15 minutos antes do horário marcado para a festa, como fizeram com o horário no convite ?

Pq quero ser pontual para não perder nenhum minuto da festa, mas os convidados podem se atrasar, perder a cerimonia, e lá tem capela.. ai god !
E também marcar antes no convite para deixar o pessoal do lado de fora é chato, pode estar chovendo ou muito sol, e eles são categóricos no contrato.

As noivas que fizeram cerimonia como fez com esse pequeno detalhe?

18 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 14 de outubro de 2019 às 08:38
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiquei receosa, mas vou colocar no convite meia hora antes e se eles vão abrir apenas 15 minutos antes, paciência... vou deixar minhas assessoras cuidarem disso, eu creio que se estiver tudo limpo e arrumado (por causa do casamento anterior) eles não vão causar.
    Me caso no Arabesque dia 06/09/20 ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fechei no evento perfeito e também tenho essa dúvida 😕 me caso na mansão Isadora Cortez
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marquei 30 minutos antes da abertura do salão todos acreditam que a noiva sempre se atrasa, vou correr o risco dos convidados esperar pelo menos 15 min
    • Responder
  • Ariane Satelos
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Ariane Satelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique vou casar na Arabésque também. No padrão são 15 minutos antes, pq eles precisam de tempo para arrumar de uma cerimônia para a outra (se for o caso de ter duas no mesmo dia) mas conversando com o coordenador do evento (que provavelmente ainda não foi definido para essa unidade) você consegue negociar mais uns 15 minutos.

• Responder
  • Lídia
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathy, eles cobraram por essa antecedia?
    vou casar lá também e quero fazer isso.
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Monique eu fechei meu casamento também no mansão arabesque
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique fechei também contrato no Arabesque, quero muito estar por dentro das novidades.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm estou vendo essa Mansao, você fechou para quantos convidados ? Por qual valor vc conseguiu fechar ? Me manda mensagem no privado casa prefira
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me casei em uma sexta-feira á noite (19h00) noivinha. Acho que eles só fizeram a minha festa nesse dia.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Humm..

E casou durante o dia ou a noite?

Normalmente eles fazem 2 festas por dia né, a minha é a noite!

• Responder
  • Jéss
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isa Salles, noivinha. Smiley shame

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual unidade se casou noivinha?

• Responder
  • Jéss
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estranho, noivinha... Eu fechei contrato com eles e eles abriram o espaço uns 40min antes do horário que eu havia colocado no convite.

Eu também deixei bem claro para os padrinhos não chegarem atrasados, caso eu chegasse e tivesse faltando um casal, eu iria dar início mesmo assim. Smiley xd

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso que eu não queria, perder tempo de festa..
    :-(

As próximas noivas, temos que nos juntar e fazer uma reclamação juntas, para ver se conseguimos alterar ao menos para 30 min antes, para os convidados entrarem..

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que fazer mesmo. De boca eles oferecem tudo, até comida grátis kkkkk. Na hora, vai falar que não tá no contrato, e se não tá mesmo....
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei meu casamento pra 16:00 (no convite e no contrato do espaço), eles falaram que abririam 30 min antes. O problema são os convidados (e padrinhos TB, malas) que atrasam, meu casamento começou 16:40, perdi 40 minutos, foi o jeito. Tive que acabar as 22:00 mesmo.
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, você pediu para que eles fizessem um adendo no contrato sobre essa 1 hora que vocês combinaram?
    Muitos Buffets prometem rios e fundos e na hora não cumprem nada, alegando não estar em contato!
    Minha prima se casou lá, e eles prometeram a mesma coisa e não cumpriram alegando não estar no contrato, tirei isso de lição, tudo que o consultor te prometer faça estar no contrato desde brindes, hora extra, comida a mais e etc por que eles não cumprem depois.
    Ia me casar lá, mas pesquisei no reclame aqui e optei por excluir da lista de tantas reclamações que tinham.
    Espero que você tenha um dia maravilhoso e que eles cumpram o compromisso com você❤️
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faço na Adélia Prado e contestei isso com a moça que fechei, consegui 1 hora antes e quando tiver chegando perto da data ja vou lembrar eles disso rs

OBS: Isso para o fotografo porque queria fotos do salão sem o pessoal bagunçar rs, os convidados realmente não pode.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas