Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandra
Noiva VIP Abril 2024 Bahia

Eventos para noivas

Sandra, dia 22 de Maio de 2023 às 07:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Vocês já foram em um evento voltado para noivas? Eu fui ontem no evento Celebrar, em Salvador, e saí de lá cheia de inspirações, orçamentos e críticas que queria compartilhar. O evento reuniu vários fornecedores no salão de um clube famoso da cidade, e os visitantes poderiam conhecer os produtos receber alguns desontos também.
Pra começar, as inspirações: vi muitos vestidos lindos, acho inclusive que quero provar um deles, já peguei o contato da estilista e tudo mais. Vi um fornecedor que monta um spa na festa, achei tudo de bom, nunca tinha visto. Ele leva cadeira de massagem e massagistas pra festa, amei. Outra coisa que descobri foinum fornecedor pra sandálias aqui perto de Salvador, que eu não sabia que existia, isso vai me ajudar muito.

Sobre os orçamentos, eles estavam oferecendo descontos aos participantes da feira, mas não achei os valores tão atrativos. Gostei porque em questão de meia hora saí de lá com orçamentos para serviços que eu levaria uma semana pra fazer. Peguei orçamento de Dj, de sandalia, bem casados, vídeo, fotos, velas, maquiagem... Críticas: alguns fornecedores estavam mais focados em produzir conteúdo pra mídia social do que em atender bem os visitantes. Tentei pedir orçamento em um fornecedor de plataforma giratória e ela só me deu o cartão, virou e seguiu fazendo o vídeo da fornecedora de vestidos de noiva utilizando a plataforma dela. Os preços elevados pras coisas referentes a casamento também me assustam, mesmo não sendo exclusivamente do evento. Na minha cabeça tem muita coisa que não vale o preço, mas inflacionam por causa da palavra CASAMENTO. Além disso, criei expectativas de ver mais fornecedores, vi apenas um de som e dj, uns dois para espaço, três para vestidos, um pra bem casado... acho que anunciaram de um modo que deu a impressão de que seria um evento maior. Eventos para noivas 1

12 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 22 de Maio de 2023 às 23:55
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto muito de eventos para noivas não.
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca fui em evento de noivas mas tenho muita vontade de ir, só tenho essa consciência de que talvez não sejam tão baratos assim hahahah

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui no expo noivas e não curti muito não, mas lá fechei os bem casados pra n falar q n aproveitei nada
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro esse tipo de eventos! É ótimo pra conhecer os fornecedores ao vivo e entender como trabalham, além de que você descobre fornecedores que naturalmente não chegariam até você.
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em uma mas não gostei de nada.
    Agora já tenho 90% dos meus fornecedores fechados, então não faz mais sentido ir em outras.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou na primeira feira de noivas sábado, estou ansiosa.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pandemia mudou tudo né
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei com essa sensação sobre o preço, mas não tive que fugir dos fornecedores hahahahaha quase ao contrário
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou do interior também, minha cidade até tem, mas nunca consegui participar. Aí mudei pra salvador, vi que tinha e fui... eu gostei da experiência
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou louca pra ir nesse tipo de evento, moro no interior, então aqui nao tem nada do tipo...

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sandra, acho que fui uma vez em um evento assim, fiquei mais tentando fugir dos fornecedores do que qualquer outra coisa rs, fora os preços também, não fechei nada e não me interessei por nada também. Acho legal ir e ver se tem algo diferente com preço bom mesmo, mesmo que as vezes não vá dar em nada, mas é bom ter experiências e entender cada fornecedor!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sandra eu nunca fui em feira de noivas, na época que eu era noiva era pandemia, e infelizmente os eventos estavam suspensos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas