Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo

Ex noivinhas, o que sai mais barato: Mandar fazer o vestido ou alugar?

Larissa, dia 19 de Junho de 2024 às 17:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Guardado

Ex noivinhas, o que sai mais barato: Mandar fazer o vestido ou alugar?

Fazer

35%

28 votos

Alugar

64%

52 votos

13 Respostas

Última atividade por Camila, dia 10 de Julho de 2024 às 09:00
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim compensou comprar pronto. Paguei menos de 5 mil em vestidos que por aqui seriam a partir de 8k. indico o ateliê dayara oliveira

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim, valeu mais a pena comprar do que o aluguel. Pesquisei bastante antes de decidir, e os valores eram bem significativos.

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que depende noivinha.
    No meu caso compensou alugar, paguei 1.350 incluso véu, coroa e brinco.
    .

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da região, da proposta que procura, mas na internet tem muitos com valores em conta.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem lugares que ouvi falar que modificam e reajustam alguns detalhes do vestido que fica perfeito e saí mais em conta do que comprar.Um espaço a mais no seu guarda roupa tbm pq acredito que pra vender seja difícil pois sempre fazem coleções novas.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende noivinha, se vai ser uma costureira que vai fazer ou um ateliê mais renomado, se vai comprar na internet, se vai alugar numa loja menor ou numa loja maior, se vai fazer primeiro aluguel, tem muuuitas opções se tratando de vestido, vale pesquisar e ver qual fica melhor para você.

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito do que você quer, vou te dar me exemplo: fui em duas lojas de aluguel e uma que era venda de vestido feito sob medida, acontece que o vestido que amei era de uma das lojas de aluguel, até fiz um orçamento na loja sob medida e o vestido sairia mais barato que o aluguel, mas era venda, ai fiquei pensando "o que vou ficar fazendo com esse vestido em casa?", as meninas da loja até falaram que eu poderia vender depois, mas acho que seria difícil. Sem falar que sou muito ansiosa para mandar fazer algo, mesmo o ateliê sendo muito renomado, fiquei com medo de não ficar do jeito que que queria, então resolvi alugar mesmo.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim valeu muuuuito mais a pena alugar, porque quis de um estilista específico e se comprasse pagaria o triplo.
    Fiz o primeiro aluguel (até personalizar meu vestido do jeito que eu queria) e compensou demais.
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do proposito, as duas opções podem ser bem caras hahahahahah. Mas se você tem um sonho de exclusividade, ou tê-lo para sempre, fazer é uma opção. Agora se você não se importa eu acho aluguel melhor. Eu optei em alugar, não quero ter preocupação de lavar depois de usado, e nem de guardar, ele de forma que não estrague. Então usou e devolveu.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende de vários fatores, da loja/ateliê, tecido, modelo e quanto tempo você tem até o seu grande dia. Por aqui eu já sabia que não queria comprar pois eu não fazia questão, ficou a opção de mandar fazer como um primeiro aluguel ou alugar, e os preços vão depender dessas coisas que falei, então acredito que varia muito e que o ideal é você fazer uma pesquisa na sua região.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade eu comprei o meu pelo Ateliê Maison Milani e compensou muito mais do que alugar
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da sua região, no meu caso ficou ótimo o valor alugando
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim valeu mais a pena comprar na internet do que alugar, o valor era bem mais em conta do que alugar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas