Oi gente! Escrevo isso como desabafo. Estou totalmente sem chão.
O primeiro contrato que fechei foi da recepção+iluminação cênica + buffet (tudo um fornecedor só) fiz a reserva da data desde abrilvde 2023. Fiz diversas visitas, conversamos bastante, eis que me liga hoje querendo que confirmasse a data para dia 9 mas meu contrato estava 16 (como eu havia solicitado), correndo atrás das informações, eles erraram e colocaram a data errada Segundo os mesmos, a outra noiva fechou primeiro. Ela esta tentando correr atrás de um outro espaço porém estou deprimida. A cidade onde iria casar é pequena, meus convidados que virão de outros estados alugaram casas ou vão ficar com hotel porque é mais perto porém a dona da recepção que me deixou na mão, não está conseguindo vaga nas outras recepções próximo, apenas em outra cidade. Não sei o que faço. Não consigo mudar o dia do casamento pois muita gente tem passagem comprada para o outro dia e outro detalhe é que eu ia casar na igreja a 2 minutos da recepção (ou seja, convidados vem para o interior para ver a cerimônia, vão par oitra cidade para a festa, depois vão ter que voltar para o interior para poderem dormir e descansar) a maioria nem ia de carro porque querem beber. Como é interior, não tem uber... o hotel que eu irei me arrumar não tem vaga para outro dia (é o único que tem suítes para noivas se arrumarem) alguns fornecedores não tem data disponível ou exigiram acréscimo do valor por quebra de contrato (mudança de endereço do local) além do novo deslocamento deles
Me sinto deprimida. Está tudo 100% pago. Cartório agendado para assinar no dia na igreja, vestido alugado. Estou morta de vergonha por conta dos convidados, muitos vem de muito longe. Eu trabalho e estudo, só tenho os fds para resolver tudo...
Alguém teria orientação ou palavra de consolo que pudesse me dar?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui